quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 93

 - Meu não. - caímos na gargalhada. - Daqui não saí nada agora!
- Será?
- Para com isso Lise. - levanto para preparar minha salada.

[Los Angeles, Califórnia, 04 de Maio de 2014, 12:45 AM]

Estava mal por não ter falado com a Sophia o sábado inteiro. Acho que fui bem grosso com ela a toa. Tinha que ter esfriado a cabeça primeiro, Ai que raiva! Passei o sábado inteiro pensando nisso. Vou até a cozinha e coloco uma pizza no micro-ondas. Esse seria meu almoço. Até porque estou sem saco para fazer comida ou para encomendar algo demorado. Assim que fica pronto, coloco-a no prato e como.  Nos canais aqui não estava passando nada de interessante. Procuro algum filme, mas nenhum me agradava. Daqui a alguns dias vai fazer um mês que minha Ruiva está longe. Aí, está vendo? Não consigo parar de pensar nela nem por um segundo. Termino de comer, lavo o que sujei. Volto para a sala e pego meu iPhone. Entro nos contatos e fico por alguns minutos escolhendo clicar ou não no ícone de ligação. Clico e começa a chamar.

- Acalmou? - sua voz saiu mais doce que o costume
- Sim. Meu amor - escuto o suspiro que ela acabara de dar - Me Desculpa?
- Agora podemos conversar.
- Podemos. Me Desculpa? Diz que Desculpa.
- Micael, par... -interrompo
- Eu te amo.
- Eu também te amo, mas poxa, viu as coisas que me disse? Você falou que eu não respeito nosso namoro.
- Eu tenho consciência do que falei. Foi errado.
- Foi errado sim. Você mais do que ninguém sabe o quanto dou valor ao que construímos.
- Claro Sophia, sei disso mas eu não aguentei depois de ler aquilo de casalzinho.
- Mika, nós temos que aprender a lidar com isso.
- Como que aprende a ler notícias dizendo que sua namorada está ficando com outro cara?
- Acreditando nela. - fico em silêncio. -  Esperando ela explicar.  Essa é a consequência de ter uma vida pública.
- Mas não consigo ver e ... - me interrompe
- Amor, temos que aprender a lidar com isso. Não dá para acreditar em tudo que se lê na internet. Sinto em te dizer, mas se não aprendermos a lidar com isso nosso namoro não vai pra frente. Sempre vai ter uma notícia, uma foto, uma legenda, qualquer coisa por menor que seja que vai fazer-nos brigar. Essa foi uma das nossas primeiras brigas desde que começamos a namorar.
- Tudo bem, Tudo bem. Eu errei em ter falado com você naquela maneira, de não ter te deixado explicar. Me Desculpa? Eu prometo que toda vez que sair alguma coisa assim sobre você, antes de ficar nervoso e achando mil coisas ...
- Virá falar comigo? - completa minha frase
- Sim. E eu também não gostei de ter saído só vocês dois.
- Eu também não gostei, já disse isso.
- Nossa Sophia, esse Lucas é muito ridículo, sinceramente - ela começa a rir 
- Mika, sabia que você é um cara muito complicado?
- Eu? - rio pelo jeito que ela tinha falado
- É, você mesmo. Não sei nem como te aguento.
- Eu sou só um pouquinho complicado.
- Um pouquinho não. É muito.
- Sabe o que eu fiquei pensando hoje?
- Em mim? - rio


5 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates