domingo, 1 de março de 2015

Without you I don't live - Capítulo 101



[Rio de Janeiro, Brasil, 16 de Maio de 2014, 18h25]

Estava terminando de gravar a cena, quando começo a ver tudo girar, sento logo numa cadeira que tinha ao lado, sentia minhas pernas extremamente fracas. Respiro fundo para não colocar tudo que tinha comido no almoço para fora. Percebo que estava começando a suar frio.
- Sô? - escuto a voz de uma mulher ao fundo, estava tão concentrada em não vomitar ali mesmo que nem identifiquei. - Sophia, o que houve?
Tento falar, mas nada saia
- Victor, Lucas, ajudem aqui. Ela está passando mal.
Pego na mão de alguém, na situação em que me apresentava, distinguir uma pessoa de outra não estava - realmente - em pauta.
- Calma gente, eu estou bem. - minto, procurando minha bolsa com as chaves para chegar em casa logo.
- Lógico que não, Sophia. - vejo a imagem um pouco mais nítida da Rafa. - Bebe um pouco de água. - faço.
- O que houve com ela? - Uma voz bem forte soou dentro dos meus ouvidos.
- Calma. A pressão baixou, só isso. - com as pernas já restabelecidas, levanto. - Preciso ir ao banheiro.
- Vem, Eu vou contigo. - Ela segura meu ombro


[...]


- Eita Sô, deve ter comido algo que te fez muito mal. - Ela disse segurando meu cabelo enquanto ficava curvada para a pia.
- Não sei, Rafa. - puxo uma profunda respiração, prendo meu cabelo em um coque bem apertado e lavo o rosto.
- Você está sentindo o que?
- A minha pressão baixou.
- Olha vai ao médico.
- Acabei de chegar de um atestado de 4 dias, não tem necessidade alguma de ir ao médico. Eu estou bem. - jogo novamente uma água nos olhos. - Vou embora descansar. Já gravei o que tinha para hoje.
- Tem certeza?
- Tenho, está tudo bem comigo.
- Sophia por favor
- É pertinho daqui até meu apartamento.
- Chama um táxi, vai. Só não te levo agora porque estou cheia de cenas para gravar.
- Rafaela, eu estou dizendo que já estou ótima não precisa se preocupar. - beijo sua bochecha, pego minha bolsa e vou até meu carro.

Passo o trajeto de volta inteiro sentindo como se fosse vomitar em qualquer instante.
- Respira Sophia , vai passar! - repito o mantra muitas vezes.

Pediram bônus então postei para alegria nossa! 
Não poderia deixar passar o Aniversário de 450 Anos do meu Rio, Minha Cidade Maravilhosa.

10 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates