terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Without you I don't live - Capítulo 64

Antes que briguem comigo,
OBRIGADA MEUS AMORES por estarem a 1 ano aqui! Amo vocês!


- Você sabia Lua, que ela está namorando aquele amigo dela?
- Fiquei sabendo ontem, Ma, e por falar nisso, a dona Sophia não contou detalhes.
- Vou contar agora! Mas antes, cadê minha mãe?
- Acordou já com roupa de ginástica e foi correr na praia!
- Tia Branca mais ativa que eu! - Lua brinca
- Que nós, colega!
- Eba tem Cheesecake!
- Não comemora não, por que é tudo meu.
- Nossa, mas você é magra de ruim mesmo. - senta emburrada no banco em frente a mim e a Lise.
- Pode pegar Lua, não quero ver ninguém indo para o hospital por vontade de comer Cheesecake - pisco - Agora vou contar!
- Fala logo, criatura! - Lua mostra língua
- Então, como estava dizendo, eu fui para Los Angeles por causa do curso de especificação da minha personagem, mas eu sabia que ele estava morando lá a quase um ano. Eu queria muito reencontrar ele, desculpar-me pelas coisas que disse e fiz naquela época, queria falar para ele que se pudesse voltar atrás iria fazer tudo diferente. Cheguei a Los Angeles meio desnorteada, minha mãe já tinha alugado meu apartamento, os móveis todo prontos, pareceu que ela já sabia que ele estava morando no mesmo condomínio que eu. Até que em um belo dia de sol - gargalho
- Vai Sophia, estou curiosa - Lise diz.
- Até que um dia, eu desci para resolver umas coisas com o porteiro  e eu ouvi alguém chamando meu nome, parece mentira mas eu estou falando muito sério, virei e era ele,  do mesmo jeitinho apaixonante. Ele também já sabia que eu estava lá, mas se assustou da mesma forma ao ver-me.  Juro, meu coração acelerou de tal forma, eu tinha acabado de ganhar uma segunda chance para mudar tudo.  Beleza, disse que precisava falar com ele, daí por diante fomos nos falando. Tudo começou a acontecer com muita rapidez, quanto dei-me conta já estávamos nos beijando, estávamos juntos, porém não namorando. Cada dia ele me provava que o amor estupendo que lhe tinha atribuído fora a melhor coisa.
- Acho que eu vou chorar! - Lua brinca - Continua, está linda essa história de vocês, sério.
- Calma! - Levanto pego um suco de uva e três copos, sirvo-as. - Então ele me pediu em namoro, entretanto estava incerta a aceitar, não por falta de amor longe disso , estava incerta por ainda não ter terminado o “noivado” - faço aspas com a mão - Eu relutei com esse título de namoro e só agora estou dando espaço para ele. Nós dormimos juntos!
- Meu Deus! - Lise engasga com o suco - Vocês dormiram juntos?
- Sim, dormimos e foram duas vezes!
- Duas? - Fica atônita
Confirmo.
- Resumindo, aceitei o pedido de namoro dele e estamos juntos agora. Só não é oficial, porque ainda não terminei com o Gustavo, mas vou fazer isso ainda essa semana. 
- Vão namorar a distância? - Lua pergunta
- Micael vai ficar mais um tempinho lá com o lançamento do EP, dos eventos e dos shows. Assim que puder, voltará para o Brasil definitivamente.
- E o filho dele?
- Filho? Como assim? O Micael teve um filho? - Lise fica atônita novamente
- É Lise, a namorada que ele teve antes de nos encontrarmos veio com essa história de gravidez, mas estou achando isso tudo muito estranho.
- Por que estranho?
- Por que um dia ela descobre a gravidez, literalmente inferniza a vida dele por conta disso, não estou falando por causa de ciúmes, estou falando pelas coisas que ele me conta. De repente ela some e não dá notícia alguma sobre a criança. Para mim, ficou como se ela tivesse desistido de envolver a paternidade do Micael.
- Lembrei que eu tenho que te mostrar uma coisa no computador.
- Tá, depois nós subimos e você mostra.
- Ai Sophia, é bem estranho mesmo. Não é possível uma mulher ter mudado bruscamente, ainda mais envolvendo uma criança.
- Pois é! Por isso mesmo que o Micael vai procurá-la pessoalmente.
- Posso falar a verdade pra você, Sô?
 - Fala
- Eu sempre achei vocês dois lindos e estou estonteante só de pensar que estão juntos. - Abraço-a
- Obrigada meu amor, você faz muito bem para mim.
- Sophia, vamos lá em cima rapidinho pra eu te mostrar um negócio.

- Tudo bem. - Dou um beijo no rosto de Lise e subo com Lua para o meu quarto novamente 

A surpresa será alguns capítulos bônus. Ok, não é tão surpresa assim e nem sei se gostaram, mas não pensei em outra forma para presentear vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates