sábado, 22 de novembro de 2014

Recado, Amores





Comentem o post!




Então, vamos organizar nossa situação:

Não vou poder postar nessa próxima semana. Motivo: Viagem de formatura. Pois é, o ano está acabando e com isso vem o primeiro aninho de Without you I don't live dia 02/12/2014 . Já vou logo agradecendo por estarem comigo por esse tempo e principalmente por terem acreditado na web. Obrigada por não desistirem e por me dar motivação para continuar fazendo umas das coisas que amo. Juntar minhas vidas mais a escrita é um sentimento inigualável. Então Obrigada por isso. Poderia deixar para falar essas coisas no dia certo do nosso aniversário, mas sou apressada. Estou preparando uma surpresa que não é bem uma surpresa, entretanto espero deixá - los feliz. Pensei, pensei e pensei numa forma de envolver mais vocês no blog - Aceito sugestões, please! Ok,quero ver vocês comentando bastante, quero que expressem sua opinião, estou aqui também para críticas. Peço para você,meu leitor/ minha leitora, que esta lendo agora deixe sua opinião sobre a web, se está gostando ou se quer mudar algo. Saber o que querem e/ou o que esperam e extremamente importante para a continuação da web.

Agora peço calma para esperarem dia 02/12. Beijos e Queijos

8 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates