sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Without you I don't live - Capítulo 75



- Ai Sô, se eu pudesse te guardaria num potinho, pra te proteger, mas pelo visto é você que me protege que me guarda e que me guia. Você é o meu anjo. A melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida.
- Daqui a pouco eu que vou chorar - rio timidamente. - Está um pouco melhor?
- Estou. Obrigada meu amor. Muito Obrigada.
- Não precisa agradecer Mika, eu faço o que for preciso pra te ver bem.
- Já falei que te amo? - gargalha
- Já, mas pode falar de novo, é gostoso de ouvir.
- Te Amo, Te Amo, Te Amo.
Olho no relógio na cômoda era 23h40. Estava falando há meia hora com ele e nem tinha percebido.
- Acho que vou embora agora.
- Está mesmo com condições de dirigir? Pega um táxi, amor.
- Não, você me deixou bem.
- Tem certeza?
- Tenho sim.
- Então assim que chegar à sua casa, me manda uma mensagem avisando.
- Tudo bem.
- Não esquece. Quero ter certeza que chegou bem pra poder dormir.
- Vai dormir, momorida - ri - Já está acordada aí só por minha causa.
- Vou dormir assim que me mandar uma mensagem dizendo que chegou bem.
- Sophia... - suplica
- Faz o que estou dizendo, Micael.
- Eu não quero fazer você esperar eu chegar.
- Eu quero esperar e pronto.
- Então ok, eu mando.
- I love you so much, much, much. Agora vou desligar.
- Boa Noite Coisa maravilhosa.
- Beijo. - Desligo.

Não iria dormir até que o Micael mandasse a mensagem avisando que chegara bem. Pego novamente meu iPhone e tento me distrair um pouco no Facebook e no Twitter, em vão, a atitude que Clara tinha tido não saia da minha cabeça. Como alguém seria capaz disso? Pelo menos senti - me bem por ter conseguido acalmar o Micael e tê-lo prevenido de sair dirigindo no estado em que estava.

- Cadê sua mensagem, meu amor?! - falo olhando as minhas conversas.

Já estava dando 00h15, meus olhos começaram a pesar.

- Não Sophia, você não vai dormir. - repito para mim mesma. 

[...]


Quando percebo que estava cochilando, acordo um pouco assustada. Olho no visor do meu celular que ainda está na minha mão. Passara quase 1 hora. Vejo que Micael mandou a mensagem ainda 00h29. Acabei cochilando mesmo, mas ele estava bem - na medida do possível -  e é isso que importa. Respondo com um coração. Ajeito - me na cama, agora conseguiria dormir


Quero comentários,amores!

6 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates