quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Without you I don't live - Capítulo 73


[Los Angeles, Califórnia, 9 de Abril de 2014, 3:16  PM]

Paro em frente à porta do apartamento de Clara e pressiono a campainha. Uma senhora com curtos cabelos escuros, profundos olhos castanhos e estatura baixa abre a porta secando as mãos no avental.

- Hi! - cumprimento - a
- Hi, I can help you?
- Of course! I'd like speak with Clara?
- Yes, come on. - Dá espaço para eu passar. - I’ll call.

[...]

- Não acredito nisso! - exclamo.
Meus olhos não acreditavam no que estavam vendo.  O corpo de Clara estava exatamente do jeito daquela foto, estava sem nenhuma alteração, sua barriga perfeitamente chapada o oposto de uma gravidez.  Ela mentiu?
- Micael? - arregala os olhos
- Você pode me dizer o que está acontecendo?
- O que? - desce as escadas
- Não se faça de desentendida, Clara.
- Calma lindo, porque está gritando?
- VOCÊ ACHOU MESMO QUE EU NUNCA IRIA DESCOBRIR A SUA MENTIRA?
- Mas meu amor, eu não sei do que está falando.
- AH, A BONITA NÃO SABE?  ENTÃO PODE DEIXAR QUE VOU REFRESCAR SUA MEMÓRIA - seguro o braço dela e a jogo no sofá. - CADÊ A CRIANÇA? CADÊ O BEBÊ? OU SUA HIPOCRISIA É TÃO GRANDE A PONTO DE ESQUECER O QUE FEZ?
- Você está maluco, Micael, eu não sei de criança nenhuma.
- ESTÁ ACHANDO QUE EU SOU MULEQUE? ASSIM QUE TERMINAMOS VOCÊ VEIO COM HISTÓRIA DE GRAVIDEZ, QUERIA QUE EU LARGASSE DA SOPHIA PRA FICAR CONTIGO.
- LÁ VEM VOCÊ COLOCAR ESSA PUTA NA CONVERSA.
- QUER SABER DE UMA COISA, PUTA É VOCÊ. INVENTAR UMA GRAVIDEZ PARA SEGURAR HOMEM, NEM BOM SEU PLANINHO FOI. ESTOU COM A SOPHIA SIM E ESTAMOS MUITO BEM. AGORA O QUE NÃO ENTENDO É COMO CONSEGUIU AUMENTAR A BARRIGA.
- SAÍ DAQUI MICAEL, JÁ CANSEI DESSAS SUAS INSINUAÇÕES. VOCÊ ACHA QUE É SIMPLES CHEGAR XINGANDO OS OUTROS NA PRÓPRIA CASA? VAI EMBORA! - alterada, ela levanta do sofá e vai até a porta.
- EU NÃO VOU SAIR DAQUI ANTES DE UMA EXPLICAÇÃO - vou até ela
- SAÍ DAQUI AGORA!
- JÁ DISSE QUE NÃO VOU SAIR DAQUI, PORRA NENHUMA! - bato a porta
-... - o silêncio toma conta do ambiente
- ANDA CARALHO, EXPLICA TODA ESSA MERDA DE HISTÓRIA!
- FALA BAIXO
- Clara, eu não consigo anexar a ideia que você fez isso comigo. - meus olhos começaram a ficar marejados, sento no sofá de cabeça baixa - Eu não consigo acreditar.
- Eu fiz o que eu fiz por amor.
- ah, então você assume o que fez? - tomo novamente uma profunda respiração - Pra mim isso mim não é amor.
- Agora você também vai querer julgar meus sentimentos?
- Pelo amor de Deus, desde quando inventar uma gravidez é amor?
- Micael, eu não queria te perder.
- E para isso você usou a coisa mais mágica que poderia acontecer na vida de uma mulher.
- Eu não pensei por esse lado.
- Você não pensou por lado nenhum. Nós ficamos um tempo juntos e você sabia o quanto eu sonho ser pai - ela senta na poltrona - E Você ainda usou isso para tentar resgatar um relacionamento que já tinha acabado.
- Nosso relacionamento não tinha acabado.
- Isso, por que ele não tinha nem começado. Eu fiquei contigo, mas nunca deixei de amar a Sophia.
- EU SEI DISSO! PORTANTO FIZ ISSO PARA TENTAR DESTRUIR ESSA MERDA DE AMOR QUE VOCÊS TÊM.
- E ADIANTOU ALGUMA COISA? SOPHIA É TOTALMENTE DIFERENTE DE VOCÊ. - bebo um pouco do copo de água que a empregada de Clara deixara na mesa - Juro, não sei de onde tirou que com uma gravidez iria separar-me dela.
- Nenhuma mulher ia querer ver o ...
- Filho não segura casamento, muito menos um namoro. - interrompo-a - Eu não quero mais saber dos motivos que te levaram a inventar essa história sem escrúpulos, só quero saber como que forjou o teste de gravidez. E a barriga? Como a fez crescer?
- Eu tenho que me explicar , Micael.


- CANSEI DE OUVIR VOCÊ FALAR E FALAR SOBRE OS QUINHENTOS MOTIVOS QUE TE LEVARAM A FAZER ISSO. CLARA, NEM O PIOR MOTIVO DO MUNDO PODERIA LEVAR A MENTIRA SOBRE A VIDA DE UMA CRIANÇA. COM ISSO NÃO SE BRINCA, ESTÁ ENTENDENDO? - Bato na mesa - PORTANTO NÃO ME INTERESSA MAIS QUERER SABER SE FEZ POR “AMOR” SE FEZ POR ÓDIO. O QUE ME DIZ RESPEITO É COMO FEZ O TESTE, FALSIFICOU? 
- QUER SABER, VOU FALAR. QUANDO DESCOBRI QUE 
ESTAVA TERMINANDO NOSSO RELACIONAMENTO PARA FICAR COM AQUELA PIRANHA DA SOPHIA E NÃO ME VENHA DEFENDÊ - LA PORQUE ELA DESTRUIU NOSSA VIDA SIM! QUANDO DESCOBRI ISSO, EU PENSEI QUE SEU SONHO ERA SER PAI ENTÃO SE INVENTASSE UMA GRAVIDEZ VOCÊ LARGARIA DELA PARA FICAR COMIGO. 
- Levanta e aponta o dedo para mim.
- TIRA AGORA ESSE DEDO DA MINHA CARA. - Levanto também
- ASSIM QUE ESTIVESSE COMIGO, IRIA DAR MEU JEITO PARA ENGRAVIDAR. ENTÃO, FALEI COM UM AMIGO MEU E ELE FALSIFICOU O TESTE COM O RESULTADO DE OUTRA MULHER QUE ESTAVA GRÁVIDA. MOSTREI PARA VOCÊ DIZENDO SER MEU. DEPOIS QUIS DAR-LHE UM GELO PARA VER SE CORRIA ATRÁS E MEU PLANO ESTAVA DANDO CERTO. ERA VOCÊ QUE ME PROCURAVA . QUANDO VEIO AQUI, USEI UM TIPO DE ENCHIMENTO QUE CONSEGUI COM OUTRAS AMIGAS E COMO É TROUXA, VOCÊ CAIU DIREITINHO.

- EU PODERIA SENTIR RAIVA DE VOCÊ, PODERIA IR 
PARA A POLÍCIA E DENUNCIAR ESSE SEU ESQUEMA DE FALSIFICAÇÃO DO TESTE, MAS EU NÃO VOU SABE POR QUÊ? POR QUE QUERO QUE VOCÊ SUMA DA MINHA VIDA, QUE SE ESQUEÇA DA MINHA EXISTÊNCIA E A DA SOPHIA. - seguro o braço dela - EU QUERO QUE NÃO CRUZE MAIS COMIGO, SE ESTIVER NA MESMA CALÇADA QUE EU ,É MELHOR ATRAVESSAR A RUA.  E AGORA EU VOU EMBORA E JÁ DEI O RECADO. VOCÊ FOI A PIOR COISA QUE PODERIA TER ACONTECIDO COMIGO. - solto-a e saio do apartamento dela. 

Capítulo bem forte, não é? Quero comentários *-*

10 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates