quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Without you I don't live - Capítulo 71





Desligo o FaceTime e entro no site da companhia aérea que minha mãe comprou a passagem, anoto o horário e a grito.  
- Que foi Sophia? Pra que ficar gritando desse jeito?
- Foi pra te chamar, não queria descer.
- Olhou o horário para mim?
- Olhei, meu amor, é as 18h30.
- Então daqui a pouco vamos? - Olho para a parte superior do meu iPhone.
- Mãe, eu estou sem pique para ter que sair daqui e dirigir até Santos Dumont, é 1 hora.
- Quer que eu ligue para um táxi, aí não precisa dirigir.
- Não, eu vou mesmo assim.
- Posso te falar uma coisa?
- Pode.
- Eu, sinceramente, não te entendo.
- Nem eu. - rimos
- Que horas vamos sair daqui então?
- É 1 hora daqui até lá...
- Quero chegar com 2 horas de antecedência. - suspende minha frase.
- Ah não, já é exagero
- Não é nada, se fosse as companhias aéreas não recomendariam.
- Quando eu vou pra São Paulo, chego com 1 hora.
- Está errada, filha.
- Ok, mãe, se a senhora quer chegar com 2 horas de antecedência, vamos sair agora.
- Vamos Então.
 Troco a capinha do iPhone por uma carregadora. Pego minha bolsa e a chave do carro. Desço com minha mãe e a ajudo carregar as malas até o carro. Entro, coloco o óculos do sol  e escrevo o destino no Waze.


[Los Angeles,Califórnia, 9 de Abril de 2014, 10:47 AM]

Falar com Sophia sempre me fizera muito bem, porém dessa vez nossa conversa fez-me ficar angustiado,aflito. A verdadeira questão nem era tanto ela, e sim Clara. Ao mesmo tempo que acho impossível uma mulher mentir uma gravidez, também acho que dela pode vir tudo. Sim, eu estou me perguntando o porquê fui ficar com alguém desse jeito. Quero saber o quão trouxa fui para ter levado-a à cama e agora estar nesse impasse em relação ao bebê. Tomo uma profunda respiração e clico em sua foto, abrindo então o perfil "Clara Mattheis" , procuro a foto com as poucas características que Sophia falara. Encontro - a. O que significa isso? pergunto - me mentalmente. Na foto, ela exibia o corpo repleto de curvas perfeitas, a barriga chapada chamava atenção pelo fato que na ultima vez que a vi já estava com algum volume nessa área e o certo era estar com a barriga extremamente visível. Essa foto poderia ser uma tbt e eu espero estar certo. Olho minuciosamente cada detalhe da foto. Reparo nos cabelos dela. Não,Clara, você não pode ter feito isso. Meu coração começa a acelerar, no mesmo momento saio do perfil dela, decidido a procura-lá.

4 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates