terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Without you I don't live - Capítulo 74


Não poderia dirigir no estado em que estava, precisa dela aqui, do meu anjo, a única pessoa que conseguiria me acalmar. Respiro, seco algumas lágrimas e entro em uma pequena lanchonete. Peço uma água e sento numa mesa do fundo. Disco o número dela, sem nem me importar com a diferença de fuso horário.

[Rio de Janeiro, 9 de Abril de 2014, 23h04]

Acordo desesperada com  meu celular tocando desesperadamente. Encosto na cabeceira e atendo.
- Micael?!
- Meu Anjo, me ajuda. - sua voz transmitia agonia.
- Te Ajudar? O que aconteceu?
- Eu liguei por que você é a única que consegue me dar paz, me acalmar, desculpa.
- Tudo bem amor. Respira fundo e me explica o que está acontecendo. - ouço sua respiração conturbada.
- Desculpa te ligar esse horário, sei que já estava dormindo.
- Mika, eu já disse que está tudo bem.
- Eu te Amo tanto Sô, obrigado por tudo.
- Eu também te amo. Está mais calmo?
- Um pouco, mas antes eu não estava sabendo o que fazer, só pensei em você.
- Ainda bem, porque no estado em que se encontra não vai dirigir de maneira alguma.
- Eu sei. - o silêncio predominou, escuto outra forte respiração dele - Nesse momento, eu só queria estar ao seu lado, pra poder te abraçar.
- Nesse momento, eu só queria que você estivesse ao meu lado para poder te abraçar e fazer todas essas coisas que te atormentam passar.
- Viu, você consegue me acalmar.
- Está chorando?
- Não mais.
- Conta pro seu amor. O que foi que aconteceu?
- Aquela história toda de gravidez da Clara não era nada além de uma mentira. - Senti uma pontada no peito. Era como se a dor dele também fosse minha.


- Ela fez isso mesmo?
- Sim, ela fez.
- Ai Mika. - busco palavras para falar.
- Eu não acredito o quão burro fui para acreditar nela. Tudo isso é culpa minha.
- Meu amor, a culpa não é sua. Para com isso.
- É sim Sophia, a culpa disso tudo é minha - sua voz inicia um processo de regressão ao desespero.
- Calma, fica calmo.
- Ela é uma piranha, isso ...
- Shii príncipe, não gasta suas energias xingando ela. Eu sei que não existe justificativa no mundo para mentir a vinda de um bebê. Eu sei também que não foi justo da parte dela brincar com uma dádiva tão grande que nós, mulheres, recebemos.  De gerar um filho, de iniciar uma família. Eu sei de tudo isso, mas também acredito que tudo acontece por alguma razão. Então não pense que foi burro ou otário nessa história, o que passou já passou, viu. Entendo que pra você isso doeu como uma surra, entretanto quero que levante a cabeça e sorria. Seu sorriso é a coisa mais linda do mundo. Micael, Eu quero poder ter o privilégio de acordar ao seu lado todos os dias e ver meus filhos te chamando de papai. Fica bem, por mim, por nós.

Feliz Natal adiantado, chocolovers

4 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates