quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Without you I don't live -Capítulo 67



- O Chay. Mas, vocês estão juntos?
- Estamos. Quem falou pra ele?
- Micael
- Tinha que ser - pego minha carteira
- Sophia, será que poderia explicar o fato de meus dois amigos estarem namorando?
- Meu Amor, eu juro que te conto tudo com calma, mas vamos logo, porque depois os meninos vão falar que atrasamos por minha causa.
- Tudo bem, vai ficar me devendo essa.
Descemos até a garagem.
- Vocês estão achando que vamos ir com o meu carro? - exalto-me
- Não?! - Lua cruza os braços
- Meninas, nós vamos beber hoje, mesmo que seja um pouco, não se deve dirigir.
- Você está insuportável.
- Parem, por favor, é bem melhor ir de táxi. Imagina se bato o carro, meu pai me come.
- Essa é a função do Micael, Sophia.
- Ah, vai tomar no...
- Sophia chama um táxi logo - mel interrompe
- Otária - mostro o dedo pra Lua.
Ligo para a empresa e vamos para frente do apartamento.
- Esse lixo vai demorar?
- Lua, para de reclamar e de criar confusão, pelo amor de Deus.
- Se tivéssemos de carro com certeza...
- Estaríamos no trânsito, linda -interrompo -a com um sorriso.
- Cara, já encheu você aqui, volta lá pro seu moreno.
- Já falei que se eu pudesse estaria lá a mil anos luz.
- Estaria nada - Mel beija meu rosto
- Ali - aponto para o carro de cor amarela fluorescente.
Entramos no táxi e o moço nos leva para um barzinho aqui na Barra mesmo. Já vim aqui muitas vezes, coloca muitas nisso. Entrego o dinheiro da corrida para o taxista, descemos e vamos ao encontro dos meninos.
- Criança - Chay grita chamando um pouco dos olhares para nós
- Calado, troço - corro para abraça-lo.
- Nem senti falta. - Ergue-me
- Para, estou de vestido.
- Melhor, vai que alguém tira foto e manda pro Micael, não iria ser legal - gargalha
- Viado - empurro-o
- Já estou sabendo de vocês ué.
- Daqui a pouco Rio de Janeiro inteiro está sabendo que fiquei com o Micael, Pelo amor de Deus.
Dou um abraço em Arthur e entramos no bar. As mesas na área externa estavam praticamente cheias. Mel acha uma mesa no canto esquerdo com direito a vista da praia da Barra. Saudade! Sentamos e logo um homem alto trajando um colete preto por cima de uma camisa social branca, tinha olhos extremamente azuis, ele sorri pra mim e eu retribuo envergonhada. Falamos os pedidos e ele volta.
- Sophia, o que foi isso? - mel cochicha rindo
- Nada - também rio
-  Ah, pensei  que tivesse ocorrendo um flerte.
- Pirou? Já tenho meu moreno. Está ótimo, mas é inegável que os olhos dele são bonitos.
- Só você mesmo!
- O que as duas belezas tanto conversam? - Lua demonstra o ciúme 

- Anything - sorri ironicamente

[ Los Angeles,Califórnia , 8 de Abril de 2014 , 3:58 PM ]

Telefono novamente para Sophia e clico no ícone do FaceTime  mas ela não aceitava o convite. Já usei o aplicativo para falar com ela diversas vezes pelo iPhone, não entendo pelo qual motivo não me atende já que marcamos o horário .Mando uma mensagem . Lá no Brasil já era quase 22h. Será que ela esqueceu? Tento pela última vez, em vão, mando mais uma mensagem para a Clara. Agora com uma atualização dá pra ver quando a pessoa visualiza, vejo que visualizou há uma hora e me deixou no vácuo. A única conversa que tínhamos tido foi quando me respondeu um "Oi" depois de trezentas mensagens. Estou chegando a meu limite. Pego um livro, o nome é Tell No One de Harlan Coben  - um dos autores preferidos do meu amor. Impressionante como tudo me faz lembrá - la. Volto para o livro, tantas reviravoltas que chego a pensar que sou muito desatento e/ou que só penso nela.

Comentem,galera

6 comentários:

  1. AF, para de botar a soph pra tratar .. a lua mau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não esta tratando a lua mal, amor. É uma característica da forte amizade delas ;)

      Excluir
  2. Já quero SoMic juntos. Hajauhauhaua' Posta mais. Ta linda a aweb.

    ResponderExcluir
  3. Sou a Gabi!!! Estou acompanhando sua web desde ontem a noite, passei essa noite inteira lendo. Sua web é muito perfeita! Posta Mais... Continus.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates