segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Without you I don't live - Capítulo 76


[Los Angeles, Califórnia, 10 de Abril de 2014, 7:44 AM]
Acordo com uma dor de cabeça intensa e junto vêm as lembranças de ontem. Fiquei trancado aqui dentro do quarto desde que chegara. Lembro também o quão Sophia foi importante para mim. Ela disse para eu ficar bem, e eu vou ficar bem por ela. Levanto, espreguiço- me. Recebo uma mensagem do Rick.

“Tudo certo pra reunião mais tarde?”
“Não!”
“Por quê? Não vai poder mais?”
“Aconteceu uma coisa bem ruim, estou sem cabeça nenhuma.”
“Micael não perde o foco. Se quiser passar a reunião para amanhã eu posso até marcar, agora você já está perdendo o foco”
“ Rick, quer saber? Você está certo. Qual é o horário dessa reunião mesmo?”
“ 11h00”
“ Ok”
“ Tem certeza que está bem?”
“Tenho” - Envio pensando no que Sophia havia me dito ontem.
Tomo um banho rápido, visto uma calça cargo preta, uma camiseta estilo varsity da jaqueta que tenho. Pego uma bota com a cor próxima a marrom. Estava sem saco para preparar meu próprio café, então pego um número de uma cafeteria por aqui perto na internet, e ligo.

[...]


O rapaz já havia trazido meu pedido. Agradeço - o. Ponho a caixa com donuts sobre a bancada e abro meu cappuccino. Entro no meu Instagram e deparo com uma foto extremamente perfeita que Sophia postara, publico vários comentários elogiando - a. Nem me importei com a possibilidade do Gustavo ver, até porque hoje ela já conversa com ele mesmo. Faltava quase 30 minutos para o horário da reunião. Fecho o apartamento e prefiro pegar um táxi. Com certeza levaria horas e horas para achar um lugar para estacionar o carro.

“Você não tem juízo mesmo viu?!” - Leio a mensagem que Sophia acabara de enviar.
“Está falando dos comentários na foto?” - gargalho sozinho.
“Sim, Micael”
“Ah, você vai falar com aquele cara hoje, então não tem problema.”
“Sossega Micael. Pelo Amor de Deus, não venha me dar trabalho.”
“Te Amo, Gostosa.” - gargalho novamente.
“Me respeita , criatura. Já falei” - Sento em uma poltrona no corredor
“Estou indo falar com o Rick. Na verdade já cheguei ao escritório dele.”
“Boa sorte, amor.”


Guardo o celular no bolso, quando Rick me convida para entrar.

Dei uma mudada na playlist, gostaram?

2 comentários:

  1. que pequenino,mas está tão perfeita acho q o Gustavo vai tentar algo

    ResponderExcluir
  2. lindooooo, e a playlist eu consegui achar o nome da música que tava procurando (rude) obgggg

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates