terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Without you I don't live - Capítulo 70



- Ontem a Lua me mostrou o perfil do Facebook da Clara e ...
- O que queriam no perfil dela? - interrompe
- Posso terminar? Eu já não estou muito afim de falar e você ainda atrapalha.
- Desculpa dengo, prossiga.
- Ela me mostrou uma foto e nessa foto a Clara estava com um corpo perfeitamente esbelto e sem nenhuma barriga.
- Oi?
- Antes mesmo que pense algo,quero dizer que está longe de mim atrapalhar sua relação com ela. Só estou falando isso porque achei estranho e não conseguiria mentir para você. Pode ser que a foto seja uma tbt.
- ...
- Mas isso é você quem deve ver e tirar suas próprias conclusões.
- Como que ela estava na foto?
- Estava em um grupo de seis amigos mais ou menos, em alguma boate.
- E a barriga, Sophia? Como que ela estava sem? Um bebê não some do nada.
- Eu sei disso, portanto acredito firmemente que é uma tbt.
- Da ultima vez que a vi,ela já tinha uma leve alteração na barriga. Já estava aparecendo.
- Micael, eu sei disso também.
- Então porque está achando estranha a foto que ela postou?
- Bom, a Lua é amiga dela no Facebook e segue em outras redes sociais.
- O que isso tem a ver?
- Lua disse que ela não postou foto da barriga ou de corpo inteiro até hoje, muito menos anunciou gravidez. Eu estou contando isso contra a minha verdadeira vontade, não queria ficar sabendo da foto quiçá ter que me envolver.
- Qual é a data da postagem?
- Olha no perfil dela.
- Postou faz tempo? Responde.
- Não vou falar mais nada. Agora se quiser, vai lá e olha.
- Sophia, o que custa me contar as coisas direito?
- Não quero sair com fama de ter causado discórdia entre os pais de um bebê inocente.
- Ai Sô, na minha opinião isso não tem nada a ver.
- Contudo, eu, Sophia Sampaio Abrahão, não quero falar sobre esse assunto. Se sentir interesse é só entrar no perfil dela.
- Tudo bem, vou entrar. Quero ver se é mesmo uma tbt.
- Deve ser sim, meu amor, não creio que uma mulher é capaz de mentir uma gravidez...
- Nem todas são como você, da Clara eu tenho minhas dúvidas.
- Vamos mudar de assunto? - suplico -  E não faz nada sem antes ter certeza, por favor.
- Ok minha princesa. Abre aquele sorriso que eu amo.
- Lindo, eu não tenho nada contra o seu filho, viu? Se você deixar, eu trato ele como se fosse meu, só não me envolve nisso mais não.
- Eu te amo tanto.
- Também - sorri tímida.
- Bem melhor assim.
- Mudando finalmente de assunto. É tão bom quando o EP do seu namorado entra em pré - venda e ele não lhe avisa.
- Putz, esqueci mesmo.
- Viu, nós estamos andando muito esquecidos ultimamente.
- Concordo.
- Mas eu já comprei - pisco.
- Eita, que namorada mais perfeita eu arranjei.
- E  a mais fã também.
- Fã?
- Sim, sou sua fã porém tenho benefícios
- Coloca benefício nisso - morde o lábio.
- Começou a safadeza, estava muito tranquilo para ser Micael Borges.
- Só estou com saudades - solta um olhar penetrante
- Sei bem do que está sentindo saudade.
- Sinto falta de você na minha cama.
- Micael, me respeita - continuo rindo

   -Sophia
   - Fala Dona White 
   - Ainda está falando com o Micael?
   - Ainda - sorri
   - Para um pouquinho e procura o horário do meu voo
   - A senhora esqueceu?
   - Esqueci
   - Ai mãe, tá bom. Vou olhar aqui.
   - Ok - ela fecha a porta do quarto

- Então, vou ter que desligar.
- Já?
- Você não escutou sua sogra falando?
- Escutei, mas mesmo assim.
- Nós estamos a um tempão conversando e ainda acha pouco?
- Acho
- Só que eu tenho que ir ver o horário desse voo e marcar um encontro com o Gustavo.
- Marcar encontro?
- Sim, ué
- Porque não chama ele na sua casa mesmo?
- Pode até ser, mas tenho que marcar, my dear
- Hm, entendi.
- Beijo, Beijo, Beijo. - sozinha, estalo simulando um beijo
- Te Amo. - abre um sorriso alardeado.


3 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates