terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Without you I don't live - Capítulo 66


- Vai terminar,não é?
- Irei fazer o que já deveria ter feito a muito tempo.
- Não fala assim, Sophia.  Ele já te fez muito feliz.
- Eu sei amiga, mas me entenda, nós começamos um relacionamento e eu apliquei nele aquele sentimento indeciso que tinha sobre o Micael.
- Pior que é verdade, vocês se conheceram bem antes.
- Pois é ,eu curti muito ficar com o Gustavo, ter um relacionamento com ele, entretanto, acho que o Micael já tinha meu amor há um tempo, só não tinha percebido. Eu tentei ver nele alguma forma de esquecer o Mika.
- Foi tudo em vão, porque agora tá aí toda apaixonadinha pelo seu moreno delícia.
- Olha o respeito! Quer levar outro chute?
- Não, Deus me livre.
- Vou falar com o Gustavo ainda essa semana. - sento novamente
Desbloqueio a tela do meu iPhone, vejo algumas mensagens, respondo-as e entro na conversa do tchemo.

“Eu nem sei se te mereço, mas quero dividir contigo meu sobrenome, meu endereço. Será que você me aceita? Porque se eu sou a rima, você é a tal batida perfeita”

Logo que li, já reconheci à música, realmente, a letra era bem linda. Sorrio. Qual era o limite para a perfeição desse homem? Olho para a lua que pesquisava o nome de alguns lugares para irmos. Respondo-o com outra estrofe.

“Eu só quero uma casa e um bom quintal, desenroscando rabiola do varal. Filme na tv,programa de casal. Efeito borboleta, bem louco esse final, hein?”

Sorrio novamente.

[...]


- Cadê minha ruiva? - escuto uma voz vinda do quarto.
Termino de fechar o zíper lateral de um vestido preto ponto roma. Tinha uma tela também preta sobre o busto chamando toda atenção. Saio do banheiro
- Mel! - pulo no colo dela
- Nunca mais fique tanto tempo longe. Eu te proíbo Abrahão!
- Você acha que essa cachorra sentiu falta da gente? - Lua fala
- Cachorra é você, amor - pisco para ela -É lógico que senti falta.
- E aí como foi lá?
- Eu não aguento mais contar dessa viagem! - Vou até minha penteadeira
- Nossa Sophia!
- Depois eu te conta tá, Honey ? Do contrário  vou atrasar tudo mundo
Aplico uma máscara de cílios preta um lápis bem demarcado da Mary Kay e um delineador.  Passo uma sombra cinza e dou uma esfumaçada. Por último, pego um batom vermelho e uso - o.
- Meu Deus, mulher, você está maravilhosa!
- Obrigada, vida - Abraço-a
- Vai poder me contar? E aí, já estou sabendo que encontrou o Micael

- Já está sabendo? Como? Quem te contou? - Fico surpresa.

Um comentário:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates