terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Without you I don't live - Capítulo 65



Subimos novamente para o meu quarto. Lua encosta na parede com meu MacBook  nas pernas.
- O que quer me mostrar?
- Antes, eu tava pensando da gente sair mais tarde.
- Pra onde?
- Shopping, Barzinho
- Pode ser um barzinho mesmo.
- Então tá, vou chamar o povo
- Que povo, criatura?
- Ué Sophia, a Mel , o Chay e o Arthur.
- Ah sim, falta o Micael.
- Você vai buscar ele em Los Angeles para ir a um barzinho aqui no Rio? - ri ironicamente
- Se eu pudesse, buscaria sim.
- Que horas nós vamos?
- Não sei.
- Pode ser às 21h?
- Pode. Agora mostra aí
Lua vira o MacBook para mim, olho a pagina do Facebook da Clara.
- Porque estamos vendo isso? - espanto - me
- Clica nas fotos de linha do tempo. - Fiz
- E?
- Ai Sophia, lerdeza - Ela pega da minha mão, clica na foto e me mostra.
- Ela tá sem barriga? - digo ao ver o esbelto corpo dela - Não entendi.
- Isso que eu queria te mostrar. Aqui está mostrando que ela publicou isso no dia 31 de Março, hoje é 8 de Abril.
- Essa foto é de agora mesmo ou ela fez tipo tbt?
- Não, você sabe que ela é minha amiga aqui no Facebook e que eu também sigo - a no Instagram. Clara não postou nenhuma foto de barriga, ela só posta esses lixos - mostra algumas paisagens e fotos que não mostram o corpo inteiro - Por isso que estranhei quando  disse que ela estava grávida.
- Lua, isso tudo está muito estranho, talvez ela não queira publicar fotos da gravidez, oras
- Ou talvez esteja mentindo.
- Lógico que não, não acredito que ela seja baixa suficiente para envolver uma criança em toda essa história.
- Quer saber, deixa isso pra lá. Longe de mim causar mais confusão.
- Você acha que eu devo falar pro Mika?
- Falar o que, Sophia?
- Falar dessa foto aí, vai que seja mesmo uma tbt e nós que estamos ficando dementes.
- Isso é com você.
- Ajuda! - arranho os dentes
- Cara, eu acho que você deveria só comentar como quem não quer nada.
- Não sei fazer isso e eu não vou mentir para ele.
- Ah, então fala que eu te mostrei essa foto e pergunta se ele sabe se é recente, dessa forma,  Micael terá que entrar no perfil dela e aí deixa com ele.
- Não me sinto bem fazendo isso.
- Porra Garota! Não entendo você
- Sabe,  eu não quero causar discórdia entre a Clara e ele. Vai que o Micael olha essa foto, pensa que é recente assim como nós, espanta-se com a barriga e vai todo nervoso falar com ela.
- Já falei que isso é com você.
- Por que foi mostrar essa bendita foto?
- Achei necessário.
- Então você acha que eu falo pra ele olhar o perfil dela ou não?
- Fala.
- Tá bom. Verei o que fazer.
- Vou mandar mensagens pra eles agora.

- Eu preciso falar com o Gustavo - levanto e vou até a janela.

Bônus de aniversário!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates