terça-feira, 14 de julho de 2015

Without you I don't live - Capítulo 139




— Vai ficar nessa até quando? Hein? Me responde? — Ele grita do outro lado da porta.
— Vou ficar nessa até achar que devo ficar.
— Abra a porta!
— Não quero.
— Abre isso logo, meu amor. Você está esquecendo quem sou eu? Eu sou seu namorado, que antes era seu melhor amigo, seu confidente. Quantas vezes, Sophia, você chorou no meu colo? Foram tantas vezes e agora que é uma hora que ambas partes precisam de ajuda você não quer nem olhar na minha cara. Pelo amor de Deus.
— Eu preciso desse tempo.
— Sem essa.
— Parece que não entende a dimensão do que aconteceu.
— Entendo. Entendo muito bem, Mas EU estou FELIZ. É CRIME?
— QUE BOM!
— Abre a porta, por favor. Não precisa ficar assim comigo.
Abro a porta e volto correndo para a cama. Escondo o rosto no travesseiro.

— Amor — sentou ao meu lado. — Não faz isso. Olha para mim. Por favor, Sophia. Eu não sei nem mais como suplicar para você não fazer mais isso. Não chora.


Micael Narrando.

— Micael, eu não acho que agora é uma boa hora para falar comigo.
— Deixe-me ficar contigo, eu suplico.
— Não, melhor ir para sua casa.
— Eu não estou mais aguento isso. Desde que o médico falou da gravidez, está impossível conversar com você, impossível te dar carinho. — Ela ergue a cabeça que estava a meio dos travesseiros. O rosto estava um pouco inchado de tanto chorar, pressuponho. Minha alma fica angustiada por ver aquele olhar infeliz, meio perdido, meio preocupado. Talvez os dois. — Em todo momento eu quis ficar perto de você, quis amparar-te e proteger-te, mas você em momento algum aceitou tais ações.  Poxa! — Aperto as mãos com força para paralisar o tremor. — Será que poderia ficar feliz? Só um pouquinho?
— O que você quer para me deixar em paz? — O mundo estava desabando ou era só impressão? Pergunto para mim.
Ela nunca falou nada parecido com isso para mim. Realmente não estou sabendo mais quem é ela realmente.
— Como assim te deixar em paz?
— Eu apenas não quero mais. Já deu.
— Não quer mais o que? Namorar comigo? É isso? — Endureço-me por inteiro, temendo a resposta dela. — Responde Sophia, É isso que você quer?
— Não foi isso que eu falei.
— Mas é o que quer dizer.
— Está Maluco? Eu não disse nada disso.
— Apenas disse para mim que não queria mais. — Fecho os olhos por alguns milésimos de segundos.
— Eu não me referi ao nosso namoro.
— Referiu a que então? — Fixo o olhar para ela.
— Não quero mais gravidez, não quero mais filho nenhum, não quero mais chorar, não quero mais falar sobre isso.
— Você tem noção o quanto me machuca falando coisas assim? — Sophia permanece estática, observando o nada! — É um filho nosso.
— E ... ? — Falou como algo inútil.
— Pensei que significaria algo para você; pensei que você também sonhava em formar uma família comigo, mas vejo que estava errado.
— Quem disse que eu não sonho em formar uma família com você?
— Suas atitudes.
— Você entende tudo errado. Eu não quero um filho agora, nessa fase, nesse momento.
— E qual o problema de ser agora? Um filho é o melhor presente que poderíamos querer. — Levanto.
— Só é presente quando você o deseja, fora isso, é mais um erro.
— Erro?
— Sim, isso mesmo. Eu realmente não aguento mais. — Sophia levanta rapidamente e desce às pressas para o andar debaixo. Sigo-a — Eu não estava preparada para isso.


Amores, uma leitora querida aqui do blog pediu para divulgar a fanfic dela e eu sem querer esqueci de colocar o link no capítulo passado então desculpe Fê rsrs ;) mas está aí 50 tons de Marrom.

17 comentários:

  1. aaaai to chorando continuaa

    ResponderExcluir
  2. brigada por ter divulgado e to amando sua web to sofrendo com esse surto da Soph quando ela vai voltar ao normal to ficando doida com isso já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por nada amr ❤ é o que mais quero é que ela pare com isso

      Excluir
  3. eu qyero eles juntoooos

    ResponderExcluir
  4. #FelizSoMicDay*-* ,Maaais,Sophiaa Volta Pra Terra kkkk SoMic Juntos!

    ResponderExcluir
  5. A Sophia nem parece ter tanto amor pelo Mica , ela mal demostra.

    ResponderExcluir
  6. lindaaa ,vc vai postar hj??

    ResponderExcluir
  7. sophia tem q parar de gracinha q saco

    ResponderExcluir
  8. Af Cade o De Hoje?
    SOPHIA Volta Pra Teerraa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao Consegui postar porque estou lotada de festa de aniversario dos amigos aí fica complicado.

      Excluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates