domingo, 12 de julho de 2015

Without you I don't live - Capítulo 138


 Um filho. Um filho meu e da Sophia. Não nego que ainda é estranho, mas eu estou imensamente feliz. A felicidade é sem medida, estou com vontade de sair gritando pela Avenida Brasil inteira que a mulher da minha vida está grávida, vontade de colar na testa que vou ser pai. Sorrio sozinha.  Entendo que a vida vai praticamente virar de ponta a cabeça, mas nada importa quando tem uma benção tão grande chegando daqui a alguns meses.
  Sei que terei noites em claro, terei menos privacidade, terei menos tempo, terei mais trabalho, terei mais gastos e terei mais responsabilidade, porém em contrapartida terei mais amor, mais carinho, terei um parceiro para jogar bola ou uma garotinha para dar dor de cabeça. Sempre foi o meu maior sonho constituir uma família e eu já passei por tanta coisa, tanta mentira,tanta enrolação, tantas pessoas que brincaram com essa vontade, e agora, que é verdade, a Sophia não quer ao menos olhar na minha cara.

 Eu sei também que nada disso foi planejado, e a felicidade que sinto vem acompanhada de medo. É óbvio, contudo, uma coisa é você sentir medo outra coisa é rejeitar a criança como ela está fazendo. Nunca, em hipótese alguma, passaria pela minha cabeça que ela fosse capaz disso. Sophia está fora de si. Aquela não é a minha Princesa. Pelo menos, não foi por isso que me apaixonei.

Sophia Narrando

 Venho direto para o meu quarto, precisava tanto um lugar só meu, precisava tanto de paz. Assim que entrei, não aguentei mais segurar lágrimas nenhuma, deixei-as saírem em paz. Não sabia mais o motivo pelo qual chorava, não sabia porque me sentia tão mal, não sabia porque não conseguia ficar feliz com a existência dessa criança e para falar a verdade, eu não aguento mais.
  Isso tudo é culpa minha. Deveria ter tomados meus remédios, mil e um métodos pra prevenir gravidez em pleno séc. XXI e a otária não faz nada. E agora esse erro...
  Sinto mais ódio de mim, por não conseguir nem olhar para o Micael direito. Pode acreditar, há mais de quatro dias não consigo encara-lo, talvez culpa, talvez vergonha, talvez medo. Não sei, isso é inexplicável.
  Eu sou a pior pessoa do mundo. Além de estragar a própria vida ainda estraga a dos outros. Poderia morrer agora que estava tudo melhor.
— Sophia — Escuto-o me chamando.
— Não Micael, quero ficar sozinha!


Fiquei de postar ontem mas não deu porque fiquei estudando para a prova de matemática de Hoje ( até que enfim semanas de provas acabaram!!). Desculpem o horário também.

P.S: Eu sei que está pequeno, mas foi o que consegui escrever agora.; Ignorem os erros, estou quase caindo em cima da tela  rsrs

7 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates