segunda-feira, 6 de julho de 2015

Without you I don't live - Capítulo 136


— Doutora, — respiro fundo antes de começar a falar — Sabe, minha vida inteira fiz planos, fiz metas, praticamente tenho a vida inteira no papel, porque assim sinto mais segurança. E sempre, quando algo saía dos meus planos era desesperador.
— Também sou assim. Gosto que tudo saía dentro do que planejei.
— Então, desde criança sempre sonhei em ser mãe, em ter uma família grande, ter muitos filhos, ter um casamento. Assim, sempre sonhei com aquela família de comercial de margarina, entende?
— Eu me identifico seriamente com tudo que está falando. Continue.
  Nesse momento, as lágrimas já rolavam soltas pelo meu rosto. Até tentava conte-las, mas a intensidade era tanta que nenhum esforço seguraria.
— Eu sempre sonhei com isso. Sonhei também em encontrar um cara legal, que fosse parceiro de verdade, e eu encontrei. Mas ainda não é a hora. Não é o momento de ter um filho, Eu sei que se acontecer agora, não vai ser do jeito que sonhei. Doutora, eu estou no momento mais especial na minha carreira, estou realizando tudo no lado profissional e agora vem essa criança. Sei que ela não tem culpa de nada, mas eu não quero.
— Ai Sophia! — Ela levanta e senta ao meu lado. — Eu aprendi que a vida é assim mesmo, nem sempre, na verdade quase nunca, a vida saí do jeito que queremos. Um bebê é a obra mais bonita de Deus. Se hoje, ele está aí na barriguinha é porque já estava nos planos de Deus isso acontecer. Não se culpe. Apenas agradeça.
Seco as lágrimas.
— Desculpa por ter chorado assim. — Sorrio.
— Não precisa pedir desculpas. Chorar faz parte, e eu realmente acho que quando chegar na sua casa, vai tirar um tempo para você refletir. Um tempo só seu. Como é sua relação com o pai da criança? Boa?
— Sim.
— Estão juntos a quanto tempo?
— Namorando não chega a seis meses, mas nos conhecemos desde que tinha 17 anos.
— E como foi que começaram a namorar?

— Eu e Micael já passamos por tanta coisa que você nem imagina. Da amizade foi para amor, aí eu com medo, recusei. Nós seguimos a vida com outras pessoas por quase um ano e meio. Ele mudou para Los Angeles e eu aqui no Brasil, mas precisei ir para lá estudar para a novela e então aconteceu tudo.
— Que Lindo! Na próxima consulta quero conhece-lo.
— Pode deixar.
— Agora que os ânimos estão mais calmos. Aqui está seu cartão de gestante. — Pego-o de sua mão e o folheio rapidamente.  — Vamos lá medir seu peso, ver o tamanho da barriguinha?
— Vamos! — gargalho




Meus amores, eu estava no Facebook um dia aí dessa semana e vi um texto muito lindo que  minha amiga compartilhou. Sério, a pagina tem textos lindos, se desse colocava todos aqui, depois se quiserem o link é só pedir rs. Achei a cara de WYIDL <3 Ele está em Inglês, mas se alguém não entender só pedir nos comentários que coloco a tradução. Até porque, convenhamos que o Google Tradutor traduz tudo errado kkk. Enfim, qualquer coisa é só comentar aqui embaixo. Beijos 

" I wanna go on a roadtrip someday. 
Alone or with someone I love. 
I wanna get away. Explore places. Sleep in the car
Stop a lot just to admire the view. Visit museums and try out coffe shops. Listen to my favorite albums while driving. 
Have a polaroid camera. Take pretty pictures of the sunrise.
Take pretty pictures of myself. Run through a forest. 
Chase fog. Chase the sun. 
Spend hours on a field making flower crowns. Feel the wind in my hair. Buy souvenirs. Meet people. Take time to observe. I wanna make memories. I wanna feel alive"

9 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates