terça-feira, 28 de julho de 2015

Without you I don't live - Capítulo 144


— Nossa, já está assim?
— Já — Ele ri — Hoje mesmo já converso com a equipe e amanhã espero já estar com a solução, mas agora continuamos as gravações com as cenas já propostas.
— Ok, agora posso ir?
— Claro que pode. Já voltou com topo vapor.
— Sempre!
  Saio da sala dele sorrindo de orelha a orelha, pelo menos meio caminho estava andado, agora falta só a resposta para saber que fim dará a Luísa.  Pensei que seria diferente, mas enfim, pelo menos ainda posso gravar essas cenas. Tomara que essa irresponsabilidade não seja levada em conta.
  Entro na caracterização e dou de cara com a Rafa.
— Amiga! — Pulou sobre mim. — Você está bem? Mandei um monte de mensagens, mas não me respondeu.
— Desculpa amorzinho, para falar a verdade nem olhei meu celular direito.
— Tranquilo. Você está bem? O que aconteceu?
— Nada demais, foi só um susto.
— Conta as coisas direito.
Sento na cadeira ao lado dela.
— Mais tarde te conto tudo. Agora tenho que terminar aqui para correr e gravar as cenas atrasadas. Lucas vem gravar hoje?
— Ele gravou bem cedinho e já foi embora.
— Nossa, já? Está podendo mesmo.
— Sophia, ele só falou de você nessa semana que ficou internada. Juro, não aguentava mais ele falando que estava preocupado, que queria ir te visitar, que queria ter notícia.
— Amanhã eu falo com ele, tadinho. — Faço bico.
— Você é muito comédia, meu Deus!
— Quem vê até acha que é verdade.
 Já estava com o cabelo cheio de cachos nas pontas, com uma leve sombra dourada e um batom cor de rosa, e um vestido longo florido. A cena agora seria de Luísa com o Pedro, personagem do Victor, meu par romântico.
 Não queria falar para todo mundo da gravidez agora, mas toda pessoa que encontrava me perguntava do motivo da internação e por ter sumido essa semana. Estava complicado toda vez falar redundâncias.

 É tanta coisa na minha cabeça, muita confusão. Estou sem falar com o Micael e também com a Lua. Queria que fosse diferente. Apenas.

[...] 

9 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates