sexta-feira, 3 de julho de 2015

Without you I don't live - Capítulo 135



— Quanto tempo vem sentido os sintomas que me falou anteriormente?
— Ah muito tempo, para lá de um mês, quase dois.
— Nossa Sophia! E você não suspeitou de nada?
— Todo mundo me faz essa pergunta. Não suspeitei porque todas as vezes que acontecia tais sintomas, eu tinha uma resposta. Por exemplo, os enjoos a maioria das vezes era quando não me alimentava direito, cansaço era também a maioria das vezes quando as gravações eram longas.
— Entendo. Você lembra a data da última relação?
— A última mesmo foi no dia dos namorados. — Sorri. — Mas a que eu acho que devo ter engravidado foi quando ainda estava em Los Angeles.
— E era?
— Começo de Abril.
— Não lembra mesmo o dia?
— Agora não, mas na próxima consulta trago o dia, porque eu lembro que foi numa sexta-feira antes de voltar para o Brasil.
— Menina, você deve estar com mais de 10 semanas!
As mãos e os pés voltam a tremer.
— Isso é ruim? — Pergunto.
— Bom, o quanto antes descobrir a gravidez sempre é melhor, pois é possível fazer alguns exames mais minuciosos e começas a tratar possíveis problemas com o bebê e com a gestante.
— E agora?
— Agora vou te passar uma bateria de exames. Já tenho o seu BetaHCG e o hemograma, mas preciso pedir novamente.
 Júlia imprime alguns pedidos de exames e me entrega.
— Preciso do fator Rh para ontem. — Ela me encara, rindo timidamente. — Na consulta da semana que vem, por favor, tenha todos os resultados em mãos e também a resposta para as perguntas que anotou aí no celular.
— Pode deixar. — Respondo temerosamente.
— Sophia, agora que o lado médico foi resolvido. Preciso ir para a parte social. É um procedimento que ocorre em todas as primeiras consultas de pré-natal. Se não se sentir disposta para responder certas perguntas, tudo bem. — Ela segurou minha mão. — O que está te afligindo?
 — Como assim?
— Eu conheço o estado de cada paciente que entra aqui. Sei que é estranho sair contando sua vida para uma pessoa que mal conhece, mas é essencial para um bom desenvolvimento gestacional que o psicológico da mãe fique estabilizado.

Meus olhos já pesavam de tanto que segurava para não chorar.


Ia deixar pra postar amanhã, mas como estava dando uma olhada no blog decidi postar antes. Até tentei escrever mais capítulos hoje, só que ainda estou abalada pela prova de física, então nem deu rs Beijooos!

11 comentários:

  1. CONTINUA TA MUITO BOM TO AMANDO.BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Adooooro fanfics q as/os escritoras/es estudam para fazer cada capitulo. Fica mais real. Amoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feli . Realmente todo assunto tem q ser estudado antes de escrever, pq qualquer palavra mal colocada faz um diferença tremenda

      Excluir
  3. Faz ela gosta do bebe, por favor n deixa ela rejeita ele e nem quere tira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, temos que acompanhar pra ver com o final dessa historia ;))

      Excluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates