domingo, 26 de julho de 2015

Without you I don't live - Capítulo 143

Beijo-a no rosto e subo para o meu quarto. Sinto como se carregasse um elefante e meio nas costas.  Queria só que fosse diferente, que essa gravidez não fosse um erro para ela, mas sim o resultado de tanto amor. Só que agora, quem cansou foi eu.
   Não vou correr atrás, não vou mais buscar resolver nossa situação e muito menos vou querer mostrar as besteiras que ela vem fazendo. Já estou farto de tantas apunhaladas.

[Rio de Janeiro, Brasil, 30 de junho de 2014, 10h31]

Não procurei o Micael durante esse final de semana, estava mais preocupada com o dia de hoje. Não sei como ficará meu trabalho, minha personagem, nem o rumo de tudo isso. Marquei com o Daniel para conversarmos e resolver tais pendências.
   Os nervos já estavam a flor da pele. Estaciono o carro, pego minha bolsa, arrumo a calça jeans que já estava apertada e vou até a recepção do estúdio da novela.
  Sigo o corredor até chegar na sala do diretor, por sorte ainda não encontrei nenhum dos meus amigos.
— Licença! — Dou duas batidas tímidas na porta e a abro.
— Oi Sophia — Daniel veio ao meu encontro, abraçou-me e beijou meu rosto. — Fico feliz e um tanto aliviado em te ver.
— Obrigada. — Ele aponta para a cadeira e sento.
— Então, você está melhor? Que susto deu, hein!
— Coloca susto nisso — Solto um riso retraído — Agora estou melhor, Graças a Deus.
— Mas o que foi que aconteceu?
— É sobre isso que vim falar com você. Eu estou grávida — Ainda soa estranho.
— Verdade?  Parabéns, meu amor. Que esse bebezinho venha com muita saúde e trazendo muita alegria tanto para você quanto para a gente. — Ele levanta e me abraça novamente.
— Obrigada. — Agradeço mais uma vez — Antes, eu queria pedir desculpas sabe.
— Não precisa pedir desculpas não. Pode ter certeza que um dos seus menores problemas agora é a gravação.
— Como que vai ficar?
— Isso vou ter que conversar como resto da direção para sabermos o destino da Luísa, se vai ser possível incluir a gravidez na trama ou não.  Você já sabe quanto tempo está?
— Certinho não, mas essa semana tenho uma consulta aí fico sabendo e te falo.
— O término da novela está previsto na última semana de outubro, até lá creio eu que a barriga já aparecerá, então não dá para esconder. Enfim, isso é minha opinião, mas tenho que levar o assunto para a equipe e depois dou uma resposta. Pode ser que a Luísa também fique grávida, imagina.
Gargalhamos juntos.
— Eu não sei nem como agradecer pelo carinho, pela confiança, pelo apoio. Prometo que hoje mesmo já começo a dar o meu máximo nas gravações para repor tudo o que perdi.
— Pode ficar tranquila, nós confiamos em você e sabemos do seu potencial como atriz.
— Eu Amo você, sério. — Dou vários beijos no rosto dele.
— Bem-vinda mascotinha — Ele beija minha barriga, a princípio me retraio. Não estava acostuma com essa mania que as pessoas têm em beijar barriga de grávida.
— Bem-vinda? — Indago-o

— Acho que é menina. 


Por favor galera, eu quero ver a interação de vocês comigo e com o blog. Estou dando  o coração para ter tempo de postar e não acabar com a fic. Não acho justo com vocês terminar assim no meio do nada, mas como disse antes, o que mais me motiva a continuar- mesmo não podendo- aqui são vocês, são os comentários, as visualizações, as críticas e os elogios. Infelizmente, se eu ver que o outro lado não está colaborando, vou parar com isso aqui, já que de nada adianta ficar me virando em quinhentas para continuar a escrever se as pessoas não dão nem uma resposta. Enfim, já falei antes também que não gosto de ficar enchendo os capítulos de notas, avisos e pedidos, mas dessa vez é verdadeiramente relevante. Quero que saibam que eu realmente amo esse blog, amo WYIDL, já fazem parte de mim, mas não adianta eu me doar em vão. Beijinhos, qualquer coisa falem comigo no twitter ou em outro lugar que quiserem kkk. 

18 comentários:

  1. Pq agora depois de destruir a felicidade do Mica ela começa a se dar conta da besteira que está fazendo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq geralmente so da valor depois que perde

      Excluir
    2. Concordo com a Amanda ;) E tbm que ela precisa do tempo dela para entender tudo o que esta acontecendo

      Excluir
  2. Estou meramente nervosa com isso, Sophia é idt

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pela Webb ❤❤❤❤
    Quando eu não comentar foi pq to sem internet, to mais apegada na sua web do q nunca😘

    ResponderExcluir
  4. com o Mika ela é toda grossa e só quer brigar, mas com oa outros ela é alegre e carinhosa. N entendo, serio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois ela vai ver o que esta fazendo. Tenham calma ;)

      Excluir
  5. Ela ta merecendo uma lição pra aprender

    ResponderExcluir
  6. porra essa web ainda vai me matar do coração quero somic juntos e bem de novo to amando ler sua web ta perfeita posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segura o coraçao, entao kkk Vamos ver como vai ficar a situaçao dos dois

      Excluir
  7. quero q ela va logo falar com o Micael, por favoooor

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates