segunda-feira, 20 de julho de 2015

Without you I don't live - Capítulo 140


— E você acha que eu estava? — Ela senta virada para porta, permaneço em pé nas escadas. — Da mesma forma que foi surpresa para você também foi para mim. Eu sei que agora não era o momento, não era a hora, mas nem por isso eu estou xingando Deus e o mundo, nem por isso me afastei de você, nem por isso estou lamentando.
— É porque não são os seus planos e sonhos que estão destruídos.
— Não mesmo. — Aproximo-me mais um pouco — Até porque filho não veio para destruir nada, veio para multiplicar alegria.
— Só se for para você. — Ela levanta novamente e vai até meu encontro — Quer saber Micael, eu sinto nojo de mim por não ter prevenido. Sinto raiva, ódio só de pensar que tem uma criança aqui.  — Gritou — E se para você essa gravidez foi ótima, não posso fazer nada. Para mim foi um erro sim, foi a pior coisa que poderia ter acontecido comigo. E tem mais, se eu pudesse pedir a Deus para sumir com tudo isso eu pediria. SE EU MORRESSE AGORA SERIA MELHOR — Permanecia a gritar.
— CHEGA, SOPHIA, CHEGA! — Seguro-a pelo braço — Já falei que não tem essa de querer ou não querer. Se quer definir isso como um erro, o problema é teu, só digo então que é um erro irreversível. PARA DE FICAR SOBRE ESSA MÁSCARA AÍ. Meu Deus, cadê a MINHA SOPHIA? AQUELA QUE EU AMO MAIS QUE TUDO? Chega! Eu não aguento mais ficar nessa situação.
— Entende como está sendo difícil para mim.
— A mesma proporção que é difícil para você, também é para mim.
— Não é nada. Eu sempre quis ter uma família de comercial de margarina, família grande, bonita. Sempre sonhei. Mas agora não é o momento de criança nenhuma nascer.
— Não tem essa de momento certo mais não.
— Tem sim, agora estou focada no meu trabalho, apenas e apenas no meu trabalho.
— Eu realmente cansei de discutir com você. Mas só quero dizer que de que adianta ser bem-sucedido, ter fama, ter mares e rios de dinheiro se quando chegar em casa não tiver ninguém para conversar, não tiver ninguém para brincar ou contar de como foi o dia no colégio. Não ter ninguém para dizer que sentiu sua falta. De que adianta ser uma excelente profissional se não ter uma família? — Solto o braço dela e vou até o quarto de hóspedes.

 Queria apenas chorar, sim, chorar. O que ela falara doeu tanto que chega a ser imensurável. Esperava tudo dela, juro, esperava qualquer erro, qualquer briga, qualquer coisa, esperava até que terminasse comigo, mas nunca ouvir tudo o que ouvi sobre o bebê.
 Realmente aquela não é a garota por quem me apaixonei desde o primeiro momento que vi. Não é aquela menina companheira, parceira e amiga. Sophia realmente está fora de si.
 Como que ela pode falar tanta besteira assim. Ai meu filho, não escuta o que a sua mãe disse não, falo mentalmente para o bebê.
 Penso em sair daqui, sair andando sem rumo por aí apenas para fugir dela, mas no estado em que estava só iria causar mais problemas.


Sophia Narrando. 
Sento no sofá ainda com os punhos cerrados. Sinto meu sangue efervescer e os músculo constringiram-se. A cabeça estava a ponto de explodir de tão quente que estava. As mãos começaram a tremer, esforço-me para segurá-las contra meu corpo. A pressão na cabeça dilatou-se.Hasteio meu corpo, rígido e pesado, e subo até meu quarto.
  
Amores, essa semana fiquei lotada de aniversário dos meus amigos, sem brincadeira, todo dia tinha alguma coisa. Aí não consegui postar, mas agora nas férias vou tentar seguir um cronograma certinho.

15 comentários:

  1. O q ta acontecendo com ela? Ta ficando maluca??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N acho q ela deva estar maluca, mas acho q isso tudo é só porque a gravidez foi uma surpresa

      Excluir
  2. Vc vai posta mais hoje?
    Ta muuuuuuito bommm, to ansiosa pra ver o q vai acontecer

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. to com um pequeno odiozinho da Soft estar agindo assim mais vai saber ela tem que parar com essa loucura quero somic bem novamente isso ta me matando. Continua bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia do amigooo posta bonus hj pra gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa. Até queria postar bonus mas tava sem tempo

      Excluir
  6. Sophia Minha Filha Ta Com Problemas Mentais?!kkkkk Volte Pra Terra Viu!Maais

    ResponderExcluir
  7. daqui a pouco vai ser o mika q vai cansar dela

    ResponderExcluir
  8. Vdd,Disse Tudo,Ele Podia Dar Um Gelo Nela Pra Ela Se Tocar ..

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates