quarta-feira, 11 de março de 2015

Without you I don't live - Capítulo 105


[Rio de Janeiro, Brasil, 22 de maio de 2014, 00h12]

Estava deitada na minha cama vendo um capítulo da última temporada da minha série na Netflix. Meu celular vibra criado-mudo. Desbloqueio e vejo que tinha acabado de chegar uma mensagem. Micael havia mandado uma foto minha dormindo, ainda quando estava em Los Angeles.

- Tá vendo aquela mulher da foto? Ela foi o melhor presente, a melhor surpresa, o melhor sonho e o melhor desafio. E Hoje ela está fazendo aniversário. Já passamos alguns aniversários juntos, mas esse é o primeiro que ela é minha namorada. Minha só e somente minha. Então, meu amor. Como aí já é dia 22, quis mandar logo, para ser o primeiro a lhe desejar parabéns - espero que isso realmente aconteça. Enfim, primeiro vou começar desejando-lhe toda felicidade do mundo, toda sorte, todo sucesso, muitas conquistas, muitos sonhos, muito amor. Sinceramente Sophia, eu queria agora só te agradecer, toda vez eu falo em agradecimento e seus similares, mas esta é a verdade. É mais que um dever ter que agradecer a Deus todos os dias por ter você do meu lado. Mesmo que em países diferentes. Você transmite uma paz. Paz que meu corpo e alma necessitavam a muito tempo. Você, Sophia Sampaio Abrahão, me faz sentir uma pessoa tão feliz, tão importante. Você me motiva, me faz crescer, me guia, me guarda e me ilumina. Estou falando tudo isso agora, para tentar mostrar-lhe o quanto te quero bem. Que hoje seja apenas o começo dos milhões, bilhões, trilhões de dias e de aniversários que passaremos juntos. Desejo profundamente que você possa ser feliz do mesmo jeito que me faz feliz. Que possa ter uma infinidade de realizações. Que tenha muito do seu tchemo.  Feliz Aniversário branquela, está ficando velhinha, viu. Melhor já ir pensando nas suas metas dos Trinta, porque sinto em lhe dizer, vai passar voando. Tem uma coisa que eu não acho justa desde que te conheci. Afinal, é seu aniversário e eu que sempre ganho presente. Te amo muito, criatura divina. Agora infelizmente só posso mandar esse texto mesmo e também umas fotos suas que tenho aqui. Pode deixar que quando te encontrar vou te agarrar e não soltar mais, nunca mais. Amo você.

Se eu estava chorando? Sim, claro. Seria até uma falsidade da minha parte negar o tamanho da importância que ele tem para mim. Respondo-o agradecendo pela mensagem, pelos parabéns e por aqueles mesmos motivos que agradeço todos os dias. Micael manda uma outra mensagem dizendo que liga mais tarde. Olho o Facebook e algumas amigas também tinham feito textinhos. Leio-os também. Estava sentindo que hoje seria um dia repleto de fortes emoções.




[...]


Gente, sinto em dizer mas está muito difícil continuar com o blog. Até Abril vou ter aulas a tarde também , junto com um montão de trabalho, provas, testes, colégio novo, pessoas novas. E eu não quero, de jeito nenhum ficar enrolando vocês. Então vou tentar postar os capítulos se eu ver que não estou conseguindo o jeito vai ser parar o blog até tudo entrar nos eixos. Era isso que tinha pra falar, espero que realmente entendam. Eu amo o blog, amo a wyidl e amo meus leitores mas se eu ver que não consigo fazer meu papel direito vai ser melhor parar a estragar o que era bom. 
Enfim... Vamos ver como serão as coisas. Desculpa pela falha!

4 comentários:

  1. Flor tem como vc divulgar meu blog aaui no seu ? Eu queria muito levar ele adiante ,la eu escrevo web SoMic.Grata desde ja. *lucyporsomic*.*blogspot.com*/?m=1

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates