quarta-feira, 4 de março de 2015

Without you I don't live - Capítulo 103



- Amor. - sorrio escutando sua voz.
- Oi Micael, tudo bem?
- Quem está falando?
- Sou eu cara, Lua!
- Ei Lua, como tá?
- Estou bem e você.
- Tudo tranquilo. Está fazendo o que com o celular da Sophia, criaturinha? - ele ri
 - É que ela não está podendo atender agora.
- Porque não? Eu preciso falar com ela, é rapidinho.
- Ér ... Ela está ... deitada.
- Passa pra ela, por favor.
- Micael, ela não...
- Eu quero falar com a Sophia, vai ser rápido. Prometo.
- Meu, na verdade ela não está muito bem, aí não quer te deixar preocupado.

    -Lua!
    - Desculpa amiga, mas seu namorado é teimoso igual a você.
    - Você também, meu Deus.

- Como assim ela não está bem? O que está acontecendo aí? - joga o celular na minha mão. - Sophia?
- Fala meu amor
- Pode me explicar o que está acontecendo?
- Não é nada, Lua que exagera sabe?
- Exagera nada. Sua voz está diferente.
- Micael, está tudo bem por aqui. Faça um excelente show. Beijo - Tenho cortar conversa.
-  É impressão minha ou não está querendo falar comigo hoje.
- É impressão sua, tchemo. - afundo a cabeça no travesseiro. - Preciso desligar, Micael, sério?
- Sophia, eu te conheço mais até do que conheço a mim mesmo. Sei que não está bem e que está me escondendo isso.
- Não se preocupa comigo, Micael. Hoje é um baita dia importante então...
- Meu amor, fala o que está acontecendo que eu prometo ficar um pouquinho mais tranquilo.
- Não é nada demais, só passei mal no Projac hoje. Entende?
- Passou Mal?

- Aham. Agora chega, vai fazer seu show e não se preocupa comigo.


Desligo.


4 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates