segunda-feira, 2 de março de 2015

Without you I don't live - Capítulo 102


- Meu Amor, o que aconteceu? - Entro rapidamente no meu apartamento e sento no sofá.
- Ai Lise, passei mal lá no Projac.
- Passou mal? Meu Deus, você veio dirigindo? Olha sua cor.
- Passei. Do nada minha pressão baixou, começou a vir um enjoo muito forte.
- E agora?
- Eu já estou um pouquinho melhor. Foi porque hoje eu tive que almoçar por lá mesmo.
- Vou fazer um chá para você.
- Não, pelo amor de deus. Se eu tomar algum chá vou colocar meu estômago para fora. - subo para o meu quarto e vou direto para minha cama. Rezo para não ter que ir ao banheiro novamente. Já estava doendo.


[...]


- Where is my princess? - Lua entra na porta - O que houve contigo, Sophia?
- Não sei.
- Cara, já é a segunda vez que venho aqui e está dentro desse quarto passando mal. Tem acontecido muito?
- Não muito, mas da primeira vez foi porque eu estava gripada, mas agora deve ser por causa de alguma coisa que comi.
- Você está sentindo o que? - sentou ao meu lado.
- Estou enjoada, com muita dor no corpo.
- Ih Sô, tem que ver o que é isso.
- Foi algo que eu comi, tenho certeza.
- Você é tão teimosa, não sei como o Micael te aguenta.
- Porque ele me ama.
- Mesmo assim. Você é muito teimosa, pelo amor de Deus.
- Para! - mostro língua.
- Então, vim pegar a lista dos seus convidados.
- Meus convidados?
- Sim, do seu aniversário. Esqueceu?
- Não. - levanto e pego minha bolsa que estava na poltrona. - Aqui. - entrego o papel para ela.
- Fechou, beleza? - Meu celular começa a tocar.

- Atende pra mim, por favor. Não quero que o Micael fique preocupado ouvindo minha voz do jeito que está.
- Como sabe que é o Cael?
- Ué, Lua Maria, a música dele é diferente das outras.
- Nossa cara. - gargalha.
- Atende aí por favor. Poe no viva-voz, quero ouvir ele.  Não fala que eu estou passando mal.
- Ok.

Meus amores, desculpa o horário, nesse mês e no de abril vou ter aulas a tarde também, então vou estar lotada dos pés à cabeça. Espero que entendam :(

7 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates