quinta-feira, 19 de março de 2015

Without you I don't live - Capítulo 108


[Rio de Janeiro, Brasil, 30 de maio de 2014,23h48]

- E aí meninas? Vamos assistir o que? - entro na sala com um balde de pipoca na mão.
- Que tal Sex Tape? - Lua dá uma sugestão
- Aquele com a Maravilhosa da Cameron Diaz?
- Sim.
- Por mim pode ser.
- Vocês vão dormir aqui mesmo?
- Aham! - Mel responde.
- Coloca o filme, Lua.
Assistimos o filme e ficamos conversando por algum tempo até que senti meus olhos pesarem, começo a sentir um sono fora do normal. Levanto.
- Boa Noite, meninas.
-  Já está indo dormir?
- Já.
- Porque Sophia? A gente veio dormir aqui pra ficarmos juntas.
- Eu sei Mel, mas estou morrendo de sono. Acordei cedo demais.
- Mas você não gravou hoje.
- Mas estava morrendo de dor no corpo aí acabei nem dormindo direito
- Dor no corpo?
- É, na verdade é mais na lombar - olho para Lua que me encarava. - O que foi, Lua?
- Nada não.
- Está me olhando de um jeito estranho.
- Não é nada Sophia, vai dormir.
- Boa noite, meus amores. - Beijo o rosto das duas.


[...]


Mel narrando

Estava deitada no colchão no quarto da Sophia. Acordo com ela debruçada sobre a pia. Olho na tela de bloqueio do celular e era 6h09 da manhã. Sem querer esbarro na Lua que acaba acordando também.
- Ei! - Ela reclama
- Sophia, está tudo bem? - pergunto, realmente preocupada
- Aham. - levanto e vou até ela.
- Meu, o que está acontecendo? Deixe-me dormir. - Lua reclama novamente
-  Porque está passando mal, meu amor? - seguro o cabelo dela para que não molhe.
- Eu já estou com o estomago todo dolorido Mel, não aguento mais. - ela se joga em meu ombro. - O que está acontecendo comigo?
- Eu não sei, Sô. O jeito é ir no médico, se está passando mal desse jeito.
- Não, no máximo vão me colocar no soro.
- É melhor.
- Concordo com a Mel. - Lua encosta na porta.
- Vai ficar tudo bem. Se não melhorar vou no médico, Ok?
- Você que sabe, ruiva, mas está passando mal a um tempão.
- Negativo. Vamos voltar a dormir? Que já já vai passar.

- Mulher teimosa, meu Deus

7 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates