segunda-feira, 16 de março de 2015

Without you I don't live - Capítulo 107






- Você não larga o copo por nada, hein? - Lucas fala bem próximo
 do meu ouvido
- Não - gargalho
- Sabia que está linda?
- Obrigada.
- Eu que tenho que te agradecer.
- Porque?
- Por me dar a oportunidade de te ver todos os dias.
- Essa foi engraçada, Lucas
- Mas eu estou falando sério. - beija minha bochecha.
- Faz isso mais não.
- Isso o que?
- De me dar beijo.
- Me dá um bom motivo.
- Meu namorado não gosta.
- Então agora você não vai poder ter amigos por causa do namorado? - olhou fixamente nos meus olhos
- Claro que não.
- Não é o que parece. Acho que esse seu namorado te prende muito.
- Você acha?
- Acho. Sabe, acho que você também se pune muito.
- Como assim?
- Você acha mesmo que ele ficou sem ficar com ninguém enquanto esta aqui.
- O Micael não iria fazer isso. 
- Como pode ter tanta certeza?
- Porque eu conheço ele.
- Conhece mesmo?
- Ah Lucas, eu namoro ele, claro que conheço. 
- Sophia, vem pra cá rapidinho. - Lua segura meu braço.
- Fala Lu. - vou até ela
- Você já está bem alegrinha não acha? - ri
- Você também.
- Mas não fica dando confiança para esses caras. O que estava falando com o Lucas?
- Ele ficou falando que o Micael com certeza já ficou com alguém quando voltei pro Brasil.
- Ele é idiota,Sophia. Não é possível que fica dando bola.
- Não, eu sei bem quem o Micael é.
- Melhor.
-  Parabéns Criaturinha. - Chay me abraça
- Ei Chay, pensei que nem viria.
- Eu? Perder festinha?  Já cheguei um tempo, mas sabe
- Estava pegando quem?
- Deixa baixo.
- Melhor - gargalho estrondosamente
- E você já está no grau, não é?
- Tudo sobre controle.
- Estou vendo.

[...]




Caramba! Meu aniversário durou praticamente até 4 da manhã. Meu estomago não aceitou bem a misturada de bebidas que fiz. Misturei tanta coisa que pensei que ia morrer. Assim que cheguei em casa, cambaleei até chegar ao banheiro, passei mal até amanhecer, ao invés de ficar estressada eu só ria da minha cara. Sabia que iria passar mal. E que com certeza teria uma dor de cabeça intensa. Ressaca da noite passada. Tomo um banho frio para aliviar o mal-estar. Ai Sophia, você é muito burra, bebe mais. Vou até a cozinha, tomo um remédio e subo para o meu quarto. Eu já andava enjoada e com muitas dores no corpo durante a semana e agora juntando com as bebidas. Precisava dormir, só dormir. Aproveitar que não teria cena para gravar esse final de semana.


Quero comentários, amores!

8 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates