sexta-feira, 27 de março de 2015

Without you I don't live - Capítulo 110




- Tudo bem, agora pode levantando, vai tomar um banho e desce para comer alguma coisa.
- Sim, senhora. Está parecendo minha mãe.
- Isso que dá ser teimosa. - brinco

 [Rio de Janeiro, Brasil, 8 de Junho de 2014, 19h36]

A primeira semana de junho tinha sido excelente. Praticamente não senti nenhum mal-estar, nenhuma dor e nenhum enjoo tanto que gravei com mais intensidade, coloquei em dia tudo o que faltava e ainda adiantei meu lado. Fazia tanto tempo que não me sentia tão normal. Gargalho sozinha na cozinha. Como Lise ainda não tinha voltado a trabalhar, comecei a aperfeiçoar minha habilidade de culinária. Fiz um bolo de limão que modesta parte ficou esplendido. Corto um pedaço, coloco no prato e vou até a sala. Pego o celular e vejo uma mensagem do Mika dizendo para mim ligar o mais rápido possível porque tinha uma notícia importante para dar. 
Notícia Importante? - assustada, questiono em voz alta.
Abaixo a televisão, deixo o prato na mesa de centro e ligo para ele.
- Oi meu amor, tudo bem? - ele atende
- Essa semana estou ótima.
- Como assim “essa semana”?
- Por que antes eu estava com um mal-estar direto.
-  Que bom então, branquela.
- Pois é, eu não aguentava mais.
- Mas se você voltar a passar mal, tem que ir no médico sim!
- Eu não gosto de médico.
- Eu sei disso, meu anjo, mas faz parte.
- Ok, se voltar a acontecer e eu achar extremamente necessário, eu vou.
- E aí, como anda as gravações?
- As melhores. Aproveitei que não estava com as minhas crises coloquei tudo em dia. E as coisas aí?
- Estão ótimas também. Recebi uma proposta imperdível.
- Proposta? É isso a tal notícia?
- Aham. É que eu estou de mudança
- Mudança? Como? - meu coração praticamente salta pela boca.
- É, o Rick me mostrou uma oportunidade incrível, irrecusável.
- Como assim mudança, Micael?  Você já está voltando?
- Não.
- Então explica isso logo, Mika, eu vou morrer do coração.
- O Rick me deu uma proposta de ficar três meses em Vancouver e 6 meses ou mais em Barcelona.

- Oi? Você só pode estar brincando comigo. 

Pois é, Será que vão ficar longe por mais tempo? :(

Um comentário:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates