domingo, 22 de março de 2015

Without you I don't live - Capítulo 109


[Rio de Janeiro, Brasil, 31 de Maio de 2014, 18h03]

Lua narrando

Eu e Mel acordamos era 11h00 ainda. Fuçamos na cozinha da Sophia para achar algo para o café. Preparamos sanduíches e fomos para a sala. Passamos a tarde inteira no apartamento da Sophia e nada dela acordar.
- Lua, estou ficando muito preocupada com a Soph.
- Eu também Mel, mas não sei mais o que fazer.
- Ela não quer mesmo ir ao médico?
- Não. Sophia sempre foi assim, sempre inventava alguma justificativa para a dor que estava sentindo.
- Só que agora está mais sério.
- Quer saber o que eu acho?
- O que?
- Que ou a Sophia está com uma doença mesmo, ou ela está grávida.
- Grávida? Como assim?
- É Mel. Já viu tudo o que ela está sentindo, tudo o que ela vem se queixando.
- Mas ela sempre fala que é por causa de uma outra coisa.
- Porque ela sempre faz isso.
- Não . Ela não está não. Até porque ela mesmo já teria suspeitado.
- Por um lado isso é verdade.
- Então, nós temos que fazer ela ir ao médico. Se ela estiver mesmo doente, quando mais cedo descobrir o que é, melhor.
- Vou falar com o Micael, quem sabe ele convence a namorada mais teimosa que arrumou.
- Boa ideia, Maria.
- Vou mandar uma mensagem falando para ele.
- Não fala nada de doença não, porque ele vai ficar preocupado.
- Vou falar só o que ela vem sentindo. Ele vai entender. Agora vou lá acordar a Sophia, chega de fazer o papel de Bela Adormecida. - levanto e vou subindo as escadas.
- Espera. - Ela sobe rápido para me alcançar.
Entro no quarto e Sophia estava só com a cabeça para fora do edredom por causa do ar-condicionado.
- Vamos acordar, Sophia Abrahão! - Começo acendendo as luzes, desligando o ar.
- Oi Meninas!
- Nossa Sophia, dormiu muito.
- Sério?
- Aham, já são 18h30.
- Meu Deus!
- Pois é, está vendo a consideração com as amigas.
- Desculpa meninas, é que não estava muito bem. Vocês sabem.

Amores, desculpem o horário, tenho um trabalho osso de sociologia para apresentar amanhã. Me desejem boa sorte rsrs :)
 Uma outra leitora querida pediu para divulgar o  blog dela aqui também, se puderem deem uma passadinha lá. Beijos

5 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates