domingo, 8 de março de 2015

Wthout you I don't live - Capítulo 104


- Lua,  o que eu tinha te pedido mesmo?
- Sophia, já falei que o Micael é teimoso. Se não tivesse passado pra você estaríamos discutindo até agora.
- Mesmo assim, como conheço meu namorado, ele vai ficar todo preocupado. E hoje ainda é lançamento de turnê.
- Ele ficaria preocupado do mesmo jeito, Sô. Ele tá certo.
- Certo? Lógico que não.
- Está sim, Sophia, Você está aí passando mal o dia inteiro e não está nem ligando.
- Não é isso. É que eu só estou assim porque passei muito tempo sem comer e aí quando fui comer alguma coisa passei mal.
- Então tá bom. Voltando ao seu aniversário. São essas pessoas aqui?
- Sim.
- Vai chamar o Lucas?
- Claro, ele trabalha comigo, temos um convívio diário. Não tem nem a hipótese de não chama-lo.
- Micael não vai gostar.
- Primeiro, é meu aniversário. Segundo, Eu escolho meus convidados. Terceiro, depois eu falo com ele direitinho.
 - Ok.
Sinto meu estomago embrulhar novamente.
- Ai de novo não.
- iih Sophia, essa tal comida não lhe fez nada bem - ri
- Para de rir. - vou até o banheiro.
- Quer ajuda? - senta na minha cama.
- Não obrigada. - debocho.
Lavo o rosto e apoio na parede
- Eu vou indo para te deixar dormir. No dia 22, nada de se atrasar, está entendendo? A senhorita que é a aniversariante.
- Tudo sobre controle.
- Agora, boa sorte aí. - gargalha estrondosamente.
Encaro-a.
- Tchau Lua, Tchau.

[Los Angeles, Califórnia, 16 de Maio de 2014, 6:45 PM]

Faltava apenas 15 minutos para entrar no palco definitivamente. Já tinha visto os últimos detalhes, repassado algumas músicas e atualizado as redes sociais. Apesar de ter falado com a Sophia antes, eu senti que ela não me disse tudo que estava sentido. Pareceu que não queria me contar, justamente para não me deixar preocupado. Sinceramente, não dá mais para ficar longe dela não. Essa distância já está judiando tanto de mim, quanto dela. Tento acreditar que ela está realmente bem. Apenas Tento. Tiro uma foto e posto no Instagram. Respiro fundo, faço minhas orações antes de entrar no palco. A partir de agora minha carreira realmente estava lançada. Começo com Essa Noite Eu Vou Ficar. Olho para baixo e vejo muitos rostos conhecidos, alguns de amigos e outros de pessoas que já estavam acompanhando meu trabalho. Realmente as coisas estavam começando a se encaixar. E Sophia? A imagem dela deitadinha em seu quarto passando mal e em sem poder fazer nada toda hora marcava presença.



[...]


Estava no encerramento. O show em si não poderia ter sido melhor. As pessoas cantaram, entraram na vibe que queria trazer. Atendi algumas pessoas no camarim. Tirei algumas fotos e dei alguns autógrafos. Assim que terminei, olho no canto superior direito da tela do meu celular, já era 2:24 AM. Respondo a mensagem que ela havia mandado.

“- Parabéns por hoje, amor. Todo sucesso, toda felicidade, toda sorte, todo amor do mundo. Eu amo você”
“- Obrigada por tudo, minha dama. Melhorou?
 “- um pouquinho” - assusto com a resposta rápida.
“- ué, está acordada essa hora”
“- aqui já é 8h da manhã.”
“- mesmo assim, você ama dormir.”
“- amo, mas levantei indisposta.”
“- de novo passando mal? Não melhorou?”
“- já falei que melhorei um pouco. Me conta do show, pelo amor de Deus.”
“- terminou agora. Estou indo chegando no elevador”
“- Então vai descansar e depois me conta.”
“- Ok, vai gravar hoje?”
“- Não, hoje não é meu dia não.”
“- Ligo mais tarde, tudo bem?”
“- Tudo bem.”
“- Te Amo, se cuida.”
“- Pode deixar. Também te amo.”

Meus Amores, me desculpem. Não tive tempo de postar sabe, tenho um trabalho terrivelmente complicado de Inglês estou fazendo-o desde de sexta e ainda não terminei :( Postei um grande para recompensar pelo menos um pouquinho. E quanto ao calendário eu vou seguí-lo , mas agora esse trabalho está me deixando maluca. Feliz Dia Das Mulheres!!

6 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates