sexta-feira, 27 de março de 2015

Without you I don't live - Capítulo 111

Bônus,galerinha!

- Eu estou falando sério, Sophia.
- Não Micael, não pode ser. - Nesse momento já segurava não estava conseguindo segurar algumas lágrimas.
- Meu amor, não chora - escuto-o rindo
- Micael, está falando sério? Porque está rindo.
- Por causa de você chorando.
- Para, eu já estou emotiva e você ainda vem com isso. Está falando sério?
- Estou Sô.
- Mas e a gente?
- Ué, você vai me esperar? - ele gargalha
- Você está me zoando, só pode. - limpo algumas lágrimas - Isso não se faz.
- Não estou, Sophia
- Então para de rir. Que merda! Parece que nem liga para o fato de ficar mais um tempão longe de mim.
- É lógico que eu ligo. Eu estou morrendo de saudade de você, mas isso também não é o fim do mundo. Quando puder você vem pra cá ou eu vou aí.
- Fala com uma naturalidade como se fosse Conexão Rio/São Paulo.
- Não.
- Fala sim. Só eu estou preocupada com isso.  Eu sinto muito sua falta, meu amor.
- Eu sei Sô, eu também sinto sua falta mas é uma oportunidade que não posso recusar.
- Eu entendo.
- Calma viu, princesa. Nada de ficar chorando.
- Como não?
- Não chora Sophia. - ele ri novamente.
- Para de rir, Micael, por favor.
- Tudo bem, desculpa.
- Você é um viado, pelo amor de deus. Fica rindo de mim
- É que eu acho bonitinho.
- Aí, sinceramente, cansei de conversar com você. Já deu.
- Vai ficar brava comigo?
- Vou.
- Mas porquê?
- Porque eu estou aqui, depois de levar um balde de água fria na cabeça, enquanto fica rindo. Quando acabar com essa gracinha aí você me liga.
- Calma Sophia, também não é assim.
- É sim.
- Não é possível, cara. Pensei que ia ficar feliz por mim.
- Eu estou feliz por ter tido essa oportunidade, mas você Micael fica brincando, rindo, tirando sarro de mim. Enquanto a otária aqui fica chorando de saudade.
- Primeiro que não é uma otária, segundo que não é para chorar.
- Saudade é motivo para chorar sim. Cansei.
- Calma amorzinho. - desligo

Era uma mistura de raiva pelo fato do Micael ficar rindo com desespero. Estava incrédula na situação. Jurava que o Micael já estaria voltando para o Brasil e ele vem com essa notícia. Ficar em Vancouver e depois em Barcelona? Coloco meu celular na mesa, pego o prato e levo até a cozinha. Perdi totalmente a fome que estava sentindo. Subo as escadas tomada de raiva.
- Isso não é justo, meu Deus. Porque eu não posso definitivamente ter paz com o Micael? Toda hora alguma coisa quer atrapalhar nossa relação.  - reclamo ainda aos prantos. - E ele para colaborar não leva nada a sério. Eu não mereço essas coisas. Não mereço. - chego a porta do quarto e vejo algumas coisas girando, abro-a logo e me jogo em cima da cama.


Nota:
Postei um Bônus, porque dei uma escapadinha do estudo pro teste de Física de amanhã. Desculpem por ter demorado, mas estou com VÁRIOS testes do colégio. Espero que entendam. Como já disse, está bem difícil continuar o blog, mas não vou desistir e espero que vocês também não desistam disso tudo. Vou tentar até o limite do limite continuar .Prometo!

Beijos, estão curtindo?

5 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates