sábado, 14 de março de 2015

Without you I don't live - Capítulo 106



 Tinha acabado de sair do salão de beleza. Estava com o meu enorme cabelo cheio de ondulados. A maquiagem, Júlia fez um olho bem provocante e optamos em passar um batom vermelho maravilhoso. As unhas já estavam prontas. Chego em casa e coloco minha saia preta com detalhes em branco colada na medida de dois palmos acima do joelho e meu top cropped com o mesmo tecido da saia. É um conjuntinho maravilhoso. Comprei ainda em Los Angeles, porém esqueci de mostrar para o Micael. Tenho certeza que ele vai amar. Nos pés, uso uma sandália meia-pata preta. Pego minha carteira de mão também preta com pedras da Carmen Steffens. Ainda faltava 40 minutos para chegar ao horário combinado com os convidados. Olho no celular e vejo duas ligações perdidas do Micael enquanto estava no salão. Início uma chamada de FaceTime.

- Meu Deus do Céu, Sophia Abrahão. O que que é isso?
- Primeiro, Oi amor, tudo bem?
- Você está deslumbrante.
- Obrigada. - dou um sorriso de lado.
- Cara olha o cabelo, olha a maquiagem, o batom.
- Isso porque ainda não viu o que estou vestindo.
- O que? Mostra.
-  Sabe, eu queria mostrar pessoalmente, mas como vou postar foto do look no Instagram, daqui a pouco vê.
- Não aguento essa judiação. Vou me matar, sinceramente.
- Judiação?
- Sim, eu queria estar aí. Olha só como está maravilhosa.
- Claro, é meu aniversário, minha festa.
- Bem lembrado, como vai ser essa sua festa?
- Numa Balada aqui da Barra.
- Chamou quem?
- Meus amigos, Micael.
- Lucas não, por favor.
- Chamei-o sim.
- Porque, Sô? Não gostou dele.
- Amor, ele é meu amigo.
- Amigo nada.
- É sim, ele é meu amigo de trabalho.
- Eu já disse que não consigo gostar dele.
- Desculpa, amor, mas o Lucas é meu amigo sim.
- Ok. Ok. O aniversário é seu e eu não quero que a gente brigue mais.
- Também não quero.
- Então voltando. Você está maravilhosa
- Thanks, my love
- Vai lá e aproveita bastante. Juízo.
- Sempre - rio
- Você vai dirigindo? E na hora de voltar?
- Vou de táxi e também vou voltar de táxi.
- Isso mesmo. Eu te Amo muito.
- Também amo você. Agora tenho que descer porque o táxi já deve estar lá embaixo.
- Tchau momorida. - ri
- Tchau - pisco para ele e mando um beijo.
- Abaixa que é tiro. - ele brinca
- Maluco!

Desligo a chamada e desço para pegar o táxi. Mando uma mensagem para as meninas dizendo que estava saindo de casa. Demoro 15 minutos, praticamente, para chegar até o local combinado. Lua e Mel também tinha acabado de chegar.

- Sophiaa! - Mel vem correndo ao meu encontro
- Oi meu amor, você está um tempão sem ir na minha casa, viu
- É que eu estou lotada de trabalho.
- Sei.
- Mas então, Parabéns branquela mais linda do mundo. - abraça-me
- Obrigada, Melzinha.
- Caramba Sophia você está muito gostosa. - Lua se aproxima
- Obrigada também, Lua. - debocho
- Micael já viu esse seu look? - Mel pergunta.
- Pessoalmente não, mas postei foto vindo pra cá.

 Ficamos conversando por minutos lá na frente. Alguns convidados já tinham chegado.  Os presentes, eu colocava numa área reservada enquanto recebia os convidados. Uma coisa que não faltava era a variedade de bebidas. Como voltarei de táxi, posso beber sem remorso. Afinal, é meu aniversário. Mereço isso!

Galera, uma leitora pediu para divulgar o blog dela. Se puderem, deem uma passadinha lá. Beijos. 

Comentem...

Um comentário:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates