sábado, 26 de setembro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 171




— Não vai me acompanhar por causa disso? Que amigo é esse? — Senti meu sangue ferver só de pensar que ela estaria recusando acompanhar um momento importante para mim por causa de um aniversário de um amigo. 
— É o Lucas, amor. Você o conhece.
— Deus é tão bom que não tive o desprazer de vê-lo pessoalmente.
— Você vai ficar até quando com essa antipatia com ele?  Como você mesmo disse, nem o conhece para dizer algo.
— Ok amor, Ok. Já estou tenso o suficiente, o que menos quero é motivo para brigar.
— Nem eu.
— Mas você não vai mesmo?
— Micael, terão milhares de programas para você ir e que vou poder acompanhar.
— Da mesma forma que seu amigo faz aniversário todo ano. É o meu primeiro,poxa.
— Eu entendo que seja o primeiro, mas ele já tinha me convidado para o aniversário muito antes.
— Eu sou seu noivo já, não tinha que ter essa de convidado antes. Aposto que se fosse ao contrário, eu deixasse de ir em algo com você para ir no aniversário de uma amiga, você ficaria puta da vida.
— Depende. Se ela tivesse te chamado primeiro.
— Aham. — Faço que sim — Duvido muito que você pensaria desse jeito.
— Eu ia ficar brava se você deixasse de ir em alguma coisa comigo para ir no aniversário sozinho.
— Exatamente o que está fazendo comigo.
— Claro que não! Ele deixou eu te levar,  você que não pode ir. 
— Pronto, já começou com sua arte ridícula de reverter a situação de forma favorável para você. Eu entendo que te chamei agora, mas o convite foi inesperado até para mim, porém se fosse um pouco mais compreensiva, iria à gravação comigo e depois marcaria algo com esse seu amigo. 

...
Demoramos mais que o previsto para chegar, passamos por uma nuvem carregada e alguns problemas técnicos. Não nos falamos muito durante o voo, já estava preocupado o suficiente. 
Meus sogros já sabiam que chegaríamos hoje, então suponho que estejam esperando lá fora. Pego as malas dela da esteira e seguimos até o banheiro. Sophia retira de dentro da bagagem de mão, um moletom bem grande, de cara já via que não marcava suas curvas.
— Espera aqui na frente!
Ela entra correndo para o banheiro carregando o moletom, não faço a mínima ideia para que correr desse jeito. Eu estava nervoso, mas ela transparecia estar bem mais. Será que eles vão brigar? Será que vão me chamar de irresponsável?
Apoio minha mochila no chão já que Sophia demora séculos lá dentro. Não entendo o motivo de toda mulher demorar em um banheiro, sério, é algo tão simples.   
Lembro do celular ainda desligado dentro da mochila, pego-o no pequeno bolso lateral e o ligo.
— E aí? Diminuiu um pouco o formato da barriga? — Encaro-a tentando responder. Aquele moletom diminuiu um pouco a elevação em seu abdômen. Sophia sempre tivera curvas bem demarcadas, um corpo escultural, sim, nós éramos amigos, mas que homem não repara?
— Não entendi o que quer que eu responda.
— Se está parecendo muito?
— Não, o moletom está folgado em você.
— Então tudo bem, vou confiar. Agora vamos?
— Porque fez isso?
— Porque não quero que minha mãe leve um susto logo de uma vez e caia dura no chão.
— Boa ideia. — Falo entre alguns selinhos.

5 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates