domingo, 20 de setembro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 168


      — Você tinha um olhar tão seguro quando falou tudo...
      — Esquece isso.
      — Esquecer, Sophia?
      — Sim. Meu amor, entende meu lado, minha situação. Aquilo ali foi uma surpresa, foi contra minha vontade, foi fora dos meus planos. Naquele momento meu mundo tinha desabado.
      — Não justifica você ter desejado a morte do seu filho. Não justifica! — Ela larga o garfo e bate as mãos sobre a mesa.
      — Claro que justifica, eu queria mesmo era morrer naquela hora. Não queria falar com ninguém, queria sumir. É difícil entender?
      — É, obvio. Sempre pensei que seu maior sonho fosse ser mãe.
      — Continua sendo. O problema foi que não me sinto preparada para viver isso agora.   
      — Ah garota, cala a boca. Falar em gravidez indesejada hoje em dia é ridículo.
      — Por que ridículo, Lua Maria?
      — Existem quinhentas mil formas de prevenir.
      — Em algum momento eu discordei disso? Eu concordo plenamente que foi minha irresponsabilidade.
      — Se foi sua irresponsabilidade não culpa essa criança porque ela não pediu para vir ao mundo! — Lua grita batendo novamente as mãos na mesa.
      — Pode parar de gritar, por favor? Vim aqui na maior humildade falar contigo e você só me joga pedras.
      — Se você veio aqui esperando que eu passe a mão em sua cabeça está enganada.
      — Olha só — imito seu gesto, batendo na mesa tão forte que algumas pessoas nos encararam. — Eu não vim aqui buscar nada além do que sua desculpa, mas também não sou otária de ficar ouvindo só desprezo. Eu SEI o que fiz, eu JÁ me arrependi das palavras.
      — ...
      — Porra, Lua! Você não sabe como estava minha cabeça naquele momento, não sabe o que eu passei para aceitar isso, não sabe e nem se dispõe a compreender. Então não me julgue se não conhece a dimensão dessa situação.
      — Quem foi que falou que eu não lhe entendo? Sophia, eu imagino como estava sua cabeça na hora, mas ...
      — Mentira, se imaginasse ia deixar eu falar tudo o que houve e não ficaria me repreendendo. Não preciso de pessoas para brigar , já estou em um complexo conflito comigo mesma. Preciso de compreensão, ombro amigo, colo talvez.
      — Vai, vamos conversar como pessoas civilizadas. — Sorri mostrando trégua.
      — Eu estou aqui porque não quero mais ficar sem falar contigo. São quase doze anos de amizade, Lua. Não quero ficar longe de você, ainda mais nesse momento.
      — Muito menos eu, Sophia. Sabe, o que mais me magoou foi a forma que tratou o bebê, não parecia a minha amiga de antes.
      — Eu sei disso. Pode deixar que meu conflito interno já me julga por tudo que fiz.
      — Também não é assim.
     — Claro que é. Eu quase perdi meu filho, minha melhor amiga e o amor da minha vida. Quer pior coisa que essa?
      — O que te levou a repensar?

13 comentários:

  1. aiii agora q eu vi sua foto com a sophia no perfil, que lindaaa

    continua logo, nao quero elas brigando mais.

    e outra, voce ja tem em media quantos capotulos faltam para acabar? É porque estou muito nervosa pra esse fim
    by:carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Ca ❤ Ainda nao sei em média, ja terminei de organizar tudo até o ultimo capitulo, mas n sei ainda.

      Excluir
  2. Continua to amando essa web ta muito perfeita

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates