sábado, 12 de setembro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 165



Tem o charme do amanhecer,
Com as cores da alvorada,
Me encanta seu perceber,
As lembranças que você me deu,
Valem mais que toda história de um cara como eu,
Lembro de um beijo seu,
Penso no acontecido,
Fico agradecido,
Eu quero estar com você.

POV Sophia

         Desperto com o Micael enrolado em minha cintura, queria levantar sem acordá-lo. Lentamente, retiro sua mão direita, ajeito-a junto ao seu corpo, levanto na ponta dos pés e sigo até o banheiro. Esse chalé é perfeito, cada detalhe, desde as luzes até o azulejo.  Abro o chuveiro, coloco numa temperatura agradável para hoje, nem quente nem fria. Meu cabelo está parecidíssimo com um ninho, será uma batalha feroz desembaraça-lo. Lavo-o com os produtos do próprio chalé. Sabia que hoje minha cervical iria doer, resmungo recordando-me da madrugada.
         Micael é sim uma perdição, tira o meu controle. Ele tem um poder sobre mim que até eu não reconheceria. Um poder de me paralisar, deixar-me sem ação. Ele sabe perfeitamente como fazer-me chegar ao ápice, sem ter nada a reclamar.
         Saio do banho, passo por ele que ainda continuava a dormir. Graças a Deus minha bolsa com roupas estavam aqui. Pego meu biquíni roxo, a parte superior é um drapeado dando mais volume ao seio e a parte inferior também rosa mas tinha um detalhe na lateral esquerda de algumas listras em verde, amarelo, azul e branco.  Não tinha muita opção de roupa aqui, escolho um shortinho cintura alta de stretch e um cropped de crochê listrado com cores similares ao da lateral do biquíni.
         Penteio novamente meu cabelo para dar fim ao resto dos nós que Micael fizera. Sinto um ar quente em meu pescoço. Micael abraça-me por traz e apoia a mão, acariciando a barriga.
— Bom Dia — Fala melosamente.
— Dormiu bem, meu amor? — Viro a cabeça e beijo sua bochecha.
— Ótimo. — Ele desce as mãos da barriga até o quadril e se encaixou em mim. — Você me deixa cansado. — Solto uma alta gargalhada.
— Digo mesmo de você.  — Afasto dele, mas sou puxada novamente.
— Eu amo você. — Beija a aliança em minha mão direita.
— Eu amo muito mais, muito. — Rapidamente passo o olhar por todo seu corpo. Ele está somente com sua cueca box preta. Retribuo o sorriso sexy.
— PARA! — Ele me pega no colo e enlaço sua cintura com as pernas. — Sério, você reclama mas adora provocar.
— Qual seria a graça se não fizesse isso? — Mordo seu lábio inferior.
— Sophia, Sophia. Melhor parar, do contrário não te deixo sair desse quarto hoje. — Ele me coloca no chão.
— Até que não seria uma má ideia, mas como quero conhecer as coisas aqui prefiro ficar quietinha. Quero ir para a piscina, já estou pronta!
—Piscina não. — Exclama  Quero ficar contigo aqui dentro.
— Nós vamos ter a vida inteira pra isso.
— Acho bom, mesmo. Eu quero andar à cavalo. Vamos?
— Depois da piscina.
— Ai amor. Para quê, piscina?
— Eu gosto de água. Sabe o que eu estava pensando? — Envolvo meus braços em seu pescoço. — Eu acho que não posso andar à cavalo.
— Como assim não pode?
— Vai que faz algum mal para o bebê, pelo impacto talvez, ainda mais ele que é pequenininho.
— Verdade, então melhor não.
— Se você quiser ir, eu fico lá te olhando — Beijo-o — E dando força para o cavalo não te derrubar.
         Pega-me no colo e me coloca na bancada do chalé.
 Eu sei andar de cavalo. Sou o melhor do mundo.
—  Cala a boca! Eu lembro muito bem quando você caiu lá no sitio do meu avô.
— Porra amor, aquilo lá não foi culpa minha.
— Tem certeza? O Ariel sempre foi muito quietinho e respeitoso.
— Muito, nossa  Debocha.
—  Olha aqui  Estiro o dedo para ele   Não debocha do meu filho.
— Aí desculpa. Você tinha um monte de filho lá no sitio.
— Ainda tenho, mas estou sem tempo de ir lá.
— De cachorro, na casa do seu avô, tinha quantos?
— Na minha infância, os meus eram seis. Eleanor, Amelia, Ethan, Alice e Joaquim.
         Encaro-o por estar rindo de mim, suponho.
— Por qual motivo está rindo?
— Os nomes que deu, parece de gente.
— Ué cachorro não é gente?
— Ah depende.
— Já que estamos falando em cachorro, poderíamos arranjar um para nossa casa, quando casarmos. Aí vai ser amigo ou amiga do bebê.
— Um cachorro pequeno, não é? Por favor. Você só tinha cachorro grande.
 Isso eu não sei ainda. Agora chega de conversar.
         Micael agarra minha nuca com força  e distribui milhares de beijos.
— Calma cara, é pra ir pra piscina.  Desço.
         Deixo o Micael no banheiro e começo a arrumar a bagunça que fizemos no quarto. Encontro nossas roupas jogadas por todo o canto, dobro-as. Micael comentou que teria uma moça para limpar todo o chalé enquanto estivéssemos fora. Fico aliviada e um tanto com vergonha.
...

12 comentários:

  1. ta muitoooooooooo perfeita essa web to amando vou sentir falta quando acabar

    ResponderExcluir
  2. Ta mais que perfeita essa web, sempre fico ansiosa pra vc postar logo, amo essa web, também vou sentir muita falta dela quando acabar. Continuaa

    ResponderExcluir
  3. os nomes dos cachorros da Soph kkkkkkk continuuua

    ResponderExcluir
  4. vai ter outra web qnd essa acabar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse blog até entao nao. Tenho planos para postar no spirit e no nyah mas de outro otp

      Excluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates