terça-feira, 22 de setembro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 169


— Foi o dia-a-dia. Talvez a falta que o Micael faz, talvez a minha culpa por ter “destruído” - faço aspas- os sonhos dele. Talvez nossa briga. Um bilhão de coisas me fizeram repensar, mas foi principalmente quando eu vi meu filho suplicando carinho. Vê-lo suplicando amor. — Contenho-me para não chorar, recordando o pesadelo,
      — Como assim?
      — Tudo veio à tona quando ele veio falar comigo. Foi um sonho, pesadelo, alucinação, não sei. Era real. Eu o vi sofrer e não poder fazer nada. Lua, ele pediu apenas para mim cuidar dele, parar de tratá-lo mal. Eu sou a pior pessoa do mundo. — Seco as lágrimas. Meu rosto está pesado, provavelmente as bochechas e nariz já estão corados.
      — Aí vem cá, minha linda. — Ela levanta e senta ao meu lado— Não quero ser mais um motivo para te entristecer. Quero que saiba que pode contar comigo para tudo, tudo mesmo. Se quiser desabafar, se quiser rir, chorar, reclamar. Doí em mim te ver assim.
      — Eu sei, por isso que vim te procurar. Estou cansada de só fazer merda, de só magoar as pessoas. Até o meu filho, meu bebezinho, eu consegui machucar. Sério, eu te suplico, não me faz ficar mais mal do que já estou.
      — Sophia, já falei que está longe de mim querer te magoar. Eu só queria entender o porquê se transformou naquilo.
      —  Eu também não sei. Eu não me reconhecia fazendo aquilo. Foi involuntário. Abaixo a cabeça  Realmente, não aguento mais. Estou carregando toda essa culpa nas costas, toda essa pressão, toda essa responsabilidade.
      — Você não tem que carregar isso sozinha, meu amor, pode contar comigo, com a Mel, com a sua mãe e principalmente com o Micael. Sophia, por favor, você não é 100% de ferro. Você sofre, ama, chora, fica triste e fica alegra como todas as pessoas. Você é humana! Se permita errar, a vida é assim.  Abraça-me  Eu não estou dizendo que acho certo você descontar tudo o que está sentindo no bebê, porque ele não tem culpa de nada, mas você também não pode guardar tudo o que sente. Eu reparo em você,sabia? Eu te conheço e sei o quando de culpa tem carregado.
      — Eu só faço besteira, não consigo ficar um minuto sem machucar alguém. Todo mundo que fica do meu lado no final acaba saindo ferido.
      — Claro que não. Olha para mim! — ergue minha cabeça, deixando o olhar bem fixo ao meu. — Vou falar mais uma vez.  —  Seco as lágrimas e dou um forte suspiro, tão forte que senti meu peito todo arder. — Se permita errar. Você não é perfeita, mentira, você é linda demais, enfim, entende? Ninguém é perfeito, ninguém tem que ser ligado a 220 volts. Você, Sophia, arrasta uma culpa ainda quando recusou ficar com o Micael, naquele ano lá que eu não lembro.
      — Carrego sim, eu poderia estar feliz a muito mais tempo. Não teria terminado uma amizade tão bonita — exalto-me 
      — Está vendo só. É só mexer na ferida que você se — Ela sorri e eu retribuo.   Quem disse que se fosse e o Micael começassem a namorar naquele dia, estariam juntos até hoje e agora estariam esperando um bebê? Quem é que te falou que tudo o que fez foi um erro? Quem te falou, Sophia, que tudo tem que dar certo nessa vida e que um erro é como se fosse a morte? — Ela mexe nos fios do meu cabelo, que suponho que já estão arrepiados.  
      — Me desculpa? Me perdoa?
      — É óbvio. Eu não consigo mais se não estiver comigo, entretanto, você não deveria pedir desculpas para mim, para o Micael, para ninguém. Você tem que se perdoar. 
      — Eu te amo. — Gargalho.
      — Eu amo ainda mais, agora que está com meu sobrinho aí.
      — Tantas coisas aconteceram nesse tempo. Tenho tanto que lhe contar. —  Respiro fundo mais uma vez. 
      — Tipo?
      — Primeiro, fiz meu primeiro ultrassom. Está tudo bem com ele.
      — É menino então? Sua barriguinha já está aparecendo. — Ela acaricia o meio de minha barriga.
      — Não, o bebê não quis mostrar.
      — Pronto, já vi que vai dar trabalho.
      — E tem outra coisa. — Estico a mão direita para ela. — Olha!
      — Não brinca com isso.
      — Seríssimo.

      — MICAEL TE PEDIU EM CASAMENTO? — Ela grita fazendo com que os olhares retornem para nós duas. Escondo o rosto por vergonha. 
      — Pelo amor de Deus, senta.
Assim ela faz.
      — Como assim? Ele te pediu em casamento?
      — Pediu no último final de semana. Foi lindo.
      — Obrigada Senhor! — Ela ergue a mão— Deu tanto trabalho juntar vocês dois, fico tão feliz por essa história finalmente ter tomado um rumo. 
      — Verdade, Lua.
      — Viu, está dando tudo certo. Você vai casar com um cara que te ama e que te defende mais do que tudo, vai ter um bebê, uma família linda. Por favor, não esquece todas as bobeiras que fez, vive  feliz agora. 
      — Eu te amo tanto, sabia?
      — Sabia. — Gargalha.
      — Ridícula. — Mostro língua. — E como estão os preparativos para o casório?
      — Estou quase enfartando de tanto nervoso. Sério, sei que ainda faltam meses, mas não consigo dormir.
      — Eita, é assim mesmo?
      — Demais. Eu estou enlouquecendo.
      — Eu preciso ver meu vestido ainda. Quero ser a madrinha mais linda de todas.
      — Vai ser. — sorrio — Vai acostumando com essa loucura de casamento.
      — Será que eu vou ficar assim também?
      — Não, lógico que não. Do jeito que é ansiosa, vai ficar mil vezes pior.
      — Pior que eu concordo com você.
      — Você e o Micael querem casar antes do meu bebê nascer?
      — Primeiro, que nós ainda não conversamos sobre isso. Segundo, “meu bebê”?
      — Sim, você apenas está gestando ele.
      — Ah tudo bem. Super normal isso.
      — Meu amor, eu preciso voltar para minha lida daqui a cinco minutos.
      — Então vamos pagar logo isso aqui.
      Descemos até o caixa, a atendente é adorável conosco; ganhamos até uma trufa de morango. Caminho com a Lua até seu trabalho, combinamos a ida para ver o vestido de madrinha e ela o de noiva
                               
                                                                      
                                                                                                      ...


Ai gente, confesso que quase chorei escrevendo esse capítulo. 
Se alguém aqui tem amor sobrenatural por uma trilogia assim como eu, com certeza identificou a parte "Você tem que se perdoar". 

 A Hora para vocês descobrirem minha outra paixão kkkk

Comentem e mil beijos!


9 comentários:

  1. Aí chorei nesse capítulo, essas duas são muito lindas, só de pensar que a web está acabando já dá até uma tristeza :( Continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ;) essa reta final dá uma tristeza. Ainda mais com tanto tempo escrevendo isso.

      Excluir
  2. Primeiro: que capitulo perfeitooooooooooo socorro
    Segundo: A frase é de insurgente???
    Terceiro: CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. Sim, a frase é de Insurgente ❤❤❤❤, vou postar daqui a pouco

      Excluir
  3. Continuaaaaaaaaaaa to amando quero mais

    ResponderExcluir
  4. aaaaah que capitulo incrivel, eu chorei junto. Continuaaaaaaa e a semana de provas ja acabou?
    by: carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho prova amanha e outra dia 01, mas hj saí cedo porque nao teve prova e sim missa ;)

      Excluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates