sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 167




     Passo um dos finais de semana mais especiais de toda minha vida. Micael mostrou mais uma vez que é a melhor pessoa do mundo. Disposto a qualquer ação para ficarmos juntos, mostrou que não vou me arrepender de ter aceitando-o comigo.
      Eu preciso mais dele do que realmente transpareço, preciso muito dele. Aproveitamos todas as áreas do chalé e da pousada mais à frente. Por vezes, parei horas fitando meu anel. Na verdade, é uma aliança. Realmente, minha vida estava tomando um rumo.
      Saímos de lá no final de tarde de Domingo. Se pudesse escolher - depois do que ele fez - largaria mão de tudo, de trabalho, de obrigações, pegava uma mochila e saía só com ele e com nosso bebê. Eles são minha família agora.
      Apesar de muito aproveitar, Lua não saiu de minha cabeça nem por um instante. Nos conhecemos a tanto tempo, tanto tempo... muito mais que conheço Micael. Decidi falar com ela hoje mesmo. Hoje em dia é tão difícil ter amizades verdadeiras, não posso perde-la também - como quase perdi o meu amor.
      — Com licença. — Entro na redação que ela trabalha.
 — Oi? — A recepcionista sorri um pouco assustada, talvez me reconhecera da televisão — Tudo bem? Desculpa falar, mas você é incrível, assisto a novela só para te ver. — Vejo suas mãos tremendo. Seguro-as.
      — Obrigada, linda. Fico muito feliz por você gostar tanto do meu trabalho.
      Converso com ela mais alguns minutos, tiro uma foto e dou um autógrafo. Logo, peço para falar com a Lua, esse era meu objetivo.
      — Sophia? — Sorrio ao vê-la saindo da porta de sua sala, ela trabalha em uma empresa muito conceituada. A melhor jornalista que eu conheço. — O que faz aqui?
      — Você tem um tempinho?
      — Saio daqui a vinte minutos para meu horário de almoço.
      — Tudo bem, eu espero.
      Seguimos até uma cafeteria, não estávamos interessadas em restaurante, queria um lugar reservado. Entramos juntas, como foram poucas as vezes que vim vê-la no trabalho, nunca visitei tal cafeteria.
      Tem um ar bem requintado, com velharias e souvenirs bem delicados. Sentamos à mesa de madeira bem polida no segundo andar. As paredes e piso já gastos, quadros de ídolos da música dos anos 80 e uma vitrola mais antiga ainda me lembra das cafeterias de Paris, uma das minhas viagens preferidas de toda adolescência.

...
      — Muito lindo aqui. Porque não me convidou para vir antes?
      — Abriu quando ainda estava em Los Angeles, depois esqueci mesmo.
      — Hm. — Olho-a comendo um pedaço de bolo, talvez de abacaxi. — Lua, eu acho melhor a gente se entender. É uma merda ficar sem falar com você. Queria que entendesse que naquele dia eu estava fora de mim. Não queria ter falado nem a metade do que falei. Sério, foi do caralho ficar desse jeito. Péssimo

Gente, desculpem qualquer erro porque não tive tempo de fazer uma boa revisão. Só dei uma paradinha aqui nos estudos para ns deixá-los sem. 

5 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates