segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 166



         Depois de passarmos no restaurante da pousada para um café. Seguimos direto para a enorme piscina, ele entra direto na água enquanto eu deito na espreguiçadeira.
— Oi. — Uma moça deitou perto de mim.
— Oi, tudo bem? — Noto que é a mesma mulher que estava na mesa ontem onde precisei procurar uma das pistas.
— Aham e com você? Terminou de achar as pistas?
— Terminei sim. Desculpa ter atrapalhado seu jantar.
— Não tem problema não. Imagina. — Sorrio.
— Prazer, Sophia. — Estendo minha mão em sua direção.
— Maitê. Eu conheço você da novela, admiro seu trabalho.
— Ah sim, obrigada.
         Micael sai da piscina e vem até mim. Estremeço com o toque de suas mãos molhadas.
— Vem amor.
— Daqui a pouco eu vou. — Distribuiu inúmeros beijos em minha barriga.
— Você que pediu para vir nadar e fica aí deitada.
— Só estou tentando esquentar o corpo. A água tá gelada?
— Não. Está agradável.
— Vai indo, já já entro também.
— Estou te esperando então. — Retornou para a água.
— Você está com quantos meses? — A barriga já estava tão perceptível?,penso.
— Três.
— Já sabe o sexo?
—  Ainda não, mas estou bastante ansiosa.
— Imagino. Fiquei assim também.
— Você têm filhos?
—  Quatro.   Arregalo os olhos pela bela forma do corpo depois de quatro crianças. 
—  Que lindo. Meu sonho é ter uma família bem grande, mas não sei, é muita responsabilidade.
—  Ah Sophia, fala isso porque é o primeiro filho, ainda é nova, então dá esse medo, mas no final vai querer um monte.
          Gargalho.
         Continuo conversando com Maitê por mais uns minutos; Micael chama-me outra vez e então entro na piscina com ele.
— Essa sua barriguinha está a coisa mais sexy do mundo.
— Ah Micael, por favor, para com isso.   Entro com a ponta dos  pés na água, xingo Micael por tão fria estar aquela piscina.
— Que foi? — Tenta me puxar para o fundo, mas seguro na beirada.
— Desde quando barriga de grávida é sexy?
— A sua é. — Tenta novamente.
— Eu não vou molhar meu cabelo para ter que lavar novamente,porra!
— Vai sim. — Cola nossos corpos e desfaz o coque desleixado em meu cabelo. — Qualquer coisa eu te ajudo a lavar.
— Você é tão maluco. Acho que foi isso que me fez ficar apaixonada.
— Só isso?
— Óbvio que não. Tem mil e um motivos que me fizeram ficar caidinha.
— Quais?
— Ah me apaixonei pela sua força de vontade, sua garra, determinação, pelo seu foco, pelo seu jeito divertido, por suas brincadeiras, por seu sorriso, por seu olhar, pela forma que sempre cuidou de mim e que me defendeu. Ai amor, eu me apaixonei por tudo em você. Se for continuar falando, o ano acaba e não termino.
— Por mim poderia ficar falando por horas e não me cansaria de ouvir.
— Mas quais motivos que te fizeram gostar de mim?
— Praticamente os mesmo que você citou. Apaixonei também pela sua determinação, seu foco, sua força de vontade, seu sorriso, olhar, corpo, boca. Apaixonei por seu jeito imediato, por suas loucuras, por sua voz, por seu coração tão grande.

...
— Amanhã mesmo quero falar com a Lua.
— Vocês ainda estão sem se falar? Sophia Sampaio Abrahão Borges! — Sentou à minha frente.
— Ainda não tenho o Borges, ouviu?
— Daqui a pouco já tem. Agora responde, é sério?
— Sim, seríssimo. — Dou um selinho rápido e começo a arrumar as roupas dentro da bolsa. Voltaríamos para nossa rotina em algumas horas.
— Como pôde, Amor?
— Nós brigamos naquela vez que ela foi me visitar no hospital. Micael, eu amo aquela criatura, mas queria me acertar com você antes.
— Errado. Estou feliz por nós dois estarmos juntos e muito bem, mas a Lua é sua amiga a um tempão. Sempre ficou do seu lado.
— Você só está me fazendo ficar mais arrependida falando isso.
— É claro Sophia. Em todos os anos de nossa amizade, Lua sempre colocou a mão no fogo por você.
— Eu sei, eu sei. — Fecho a bolsa e sento ao seu lado. — Vou falar com ela amanhã.
— Bom mesmo. Então, minha noivinha, o que acha de terminar de aproveitar esse lugar divino antes de ir embora.
— Só se for agora.

... 




Amores, estou entrando em semana de provas, então não sei como ficará o calendário de postagens. Espero que compreendam :)

22 comentários:

  1. socorroooo continua linda pfv

    ResponderExcluir
  2. Web perfeita!!!
    Boa sorte nas provas!

    ResponderExcluir
  3. ai que perfeitos amo essa web quero mais

    ResponderExcluir
  4. Melhor casal não há, amando a cada dia mais essa web, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Vou tentar, dei uma parada rapida aqui nos estudos entao vou tentar postar

      Excluir
  6. Cade O Especial "SoMicDay♥" Amoo♥

    ResponderExcluir
  7. Eu vi um video no face que a menina dizia "Manda um beijo pra Somic se ama" aí ela falou "Ai gente..." deu um risinho tímido e disse "um beijo para Somic se ama" revirando os olhos dando uma risadinha, foi agora a pouco tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, eu vi esse video se nao me engano, no twitter. Sophia muito linda ❤❤

      Excluir
  8. Postaaaaaa por favor. Faz Sô e a Lua voltarem serio nunca te pedi nada kkkkk
    by : carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Carol. Vou resolver tudo isso direitinho ;*

      Excluir
  9. Oie estou amando a web, continua ;)
    Meninas assisti aos vídeos desse canal e adorei, são muito divertidos, kkkkk olha aí o link
    https://m.youtube.com/channel/UCcB0WIWDFlEguCdbmoAYPaw?sub_confirmad=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,amr. Pode deixar que quando tiver um tempinho eu vejo os videos

      Excluir
  10. vamoooos posta logo o outro antes q eu morra kkkk

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates