sábado, 5 de setembro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 163



POV Micael.

         Era o momento. Agora. Finalmente, depois de toda essa enrolação; era essa a hora que tanto almejei; bem antes do meu retorno, antes de beijá-la, antes de tudo. Nosso amor nasceu de forma insólita e incalculável, nosso fora do comum.
        Quero tanto, tanto, tanto poder tê-la comigo. Quero poder chegar em casa e vê-la ali, me esperando com um sorriso no rosto. Quero-a como meu refúgio, porque eu não tenho dúvida; se o mundo tivesse contra mim ou se tudo estivesse dando errado, ela seria a primeira que ficaria do meu lado. 
        Fico até estasiado toda vez que a vejo, é muita divindade para um só ser humano. Meu anjo da guarda. A Mãe dos meus filhos.     
— Amor. — Sinto como se o mundo congelasse agora, meus batimentos diminuíram e o fluxo sanguíneo também. Seguro sua mão mais trêmula que a minha. — Quero que preste atenção no que vou falar.
— Mi... — Interrompo-a
— Só escuta. Eu estava a um tempão procurando a melhor forma de fazer isso, a melhor maneira. Deixar do jeito que você sempre sonhou, então me desculpe por alguma coisa que fiz ou que deixei de fazer; eu realmente estou muito nervoso.

         Ela sorri.
         Respiro aliviado.

— É o seguinte, quando fui para Los Angeles passei um péssimo ano. Todo dia, Sophia, especificamente todas as noites, eu queria te arrancar de dentro de mim. Não aceitava te amar tanto e ser em vão. Todas as noites criava hipóteses, situações,planos para te esquecer, entretanto nada dava certo, você me perseguia em qualquer canto. Tentei, tentei, tentei por inúmeras vezes, mas você sempre estava lá. Até que eu desisti. Se fosse pra ser, seria e nada iria nos atrapalhar. Então finalmente você retornou para mim. Finalmente meu anjo da guarda estava perto. Desde então esse dia nunca saia da minha cabeça, pensei nas formas mais loucas, mais divertidas e mais especiais. Não posso nem imaginar te perder novamente. Não suportaria. — Ela tinha os olhos fixos nos meus, já lacrimejando.   Você chegou em minha vida de supetão , não pediu licença para entrar e nem para permanecer. Foi tão enlouquecedor esse tempo que ficamos longe, muito mais do que te ver beijando outros caras  — Gargalhamos. —  Mesmo eu lutando contra, você se tornou meu ponto fraco e ao mesmo tempo meu ponto forte. Descobri que sem você eu não sou nada, não tenho essência, não tenho segurança,paz e amor. .  Sophia, eu me apaixonei perdidamente por você, me apaixonei por seu sorriso, por seu gênio forte, por seu carinho, por seu toque, por seu beijo, por seu corpo; apaixonei-me pela verdadeira pessoa que é. Aquela mulher que quer defender o mundo inteiro, mas que diante de algum medo fica vulnerável.  Involuntariamente, você chegou, foi ganhando espaço e hoje é uma das pessoas que eu mais amo; é a mulher que está realizando meu sonho. Eu quero ter-te como minha mulher, minha esposa, quem quero passar o resto dos dias juntos; nos momentos bons e ruins, para rir ou para chorar, na riqueza ou na pobreza, na alegria ou na tristeza. Eu quero você para sempre comigo, para ser definitivamente meu anjo. Eu quero você do meu lado para sempre.   Expiro   Está vendo o que faz comigo? Nunca pensei que eu ficaria tão bobo apaixonado como estou agora.— Sophia desce o olhar para o chão e logo seguro seu queixo de modo que me encare — Você aceita ser a personagem principal desse sonho?
         Percebo que ele tentava ao máximo conter as lágrimas, em vão, pois as mesmas já escorregavam por todo aquele rosto macio, delicado, lindamente sedutor.

         Ela balança a cabeça em forma de SIM.
         Sophia assenti.

         Aperto suas mãos para dar um pouco de tranquilidade, coloco uma aliança em seu dedo anular da mão direita. Ela faz o mesmo comigo. Levanto e paraliso olhando-a
— Eu amo você, amo demais, amo mais que tudo. — Sophia gruda seu corpo ao meu. Seu perfume é um entorpecente para meu sistema nervoso, enterro o nariz do pescoço dessa mulher; e ela, portanto, afaga meus cabelos. Sophia sem sombra de dúvidas era a personificação divina aqui na terra, uma forma angelical, perfeita...
         Se eu não a conhecesse e se eu não a sentisse, com certeza duvidaria de sua existência. Ergo-me, já alucinado pelo poder daquele cheiro. Passo as mãos por toda sua cintura, sorrio por perceber que seu corpo já se preparava para a gravidez.  
         Envolvo-a pela cintura acabando com o mínimo espaço entre nós. Beijo-a com selvageria, efeito do seu entorpecente natural; morda o lábio inferior e sinto-a estremecer. Levo uma mão entre seus cabelos longos, direcionando o beijo. Ela retira as mãos que se encontravam apoiadas nos ossos do meu quadril e ajustou-as ao redor do meu pescoço.

Amores por favor, me desculpem da demora de capítulo,mas eu estou em testes e quinta-feira tem Bienal. Então estou nos preparativos. Tentarei postar direitinho mas se não der, conto com a compreensão

14 comentários:

  1. Quando Vc Ver A Sophia Diz Que Ama Ela e O Micael Juntos kkkkkkkkkk Brinks

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo lindo, Ta perdoada Kkkk, pena que está acabando já, vc escreve muitoo. Continuaaaa, que está mais que perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada amor ❤ pois é, infelizmente estamos caminhando para o fim

      Excluir
  3. Aaaaah que perfeito meu deus!!!

    ResponderExcluir
  4. amr, qnd acabar essa vai começar outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho planos para começar uma nas ferias, porem n seria nesse blog e de outro otp

      Excluir
  5. to amando essa web ta muito perfeita cada vez melhor

    ResponderExcluir
  6. Está de parabens amore , to super amando a fanfic, vx escreve super bem

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates