domingo, 4 de janeiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 78


[Rio de Janeiro, 10 de Abril de 2014, 20h05]

Trajo um vestidinho branco sem manga com um decote repleto de renda que fazia par com um cinto amarelo. Meu cabelo fica solto com alguns cachos nas pontas. Vou até a sacada, admiro aquela vista maravilhosa até que o interfone toca. Autorizo a subida dele.
- Praticamente pontual.
- Só não sou pontual por completo por causa do transito. - gargalho - Boa noite, amor.
- Boa Noite. Entra - dou espaço.
Ele distribui um beijo em minha boca. Recuso instantaneamente.
- Quer beber alguma coisa? Água, suco ou refrigerante?
- Pode ser uma água.
- Tá bom então, espera vou lá pegar.
Vou até a cozinha, Lise serve dois copos.
- Pronto - Ele pega da bandeja.
- Está linda com esse vestido.
- Obrigada.
- Então, está animada com a novela?
- Claro né, Gu, meu sonho era estar em uma novela. Sempre fiz teatro, mas novela, estar num estúdio mesmo é a primeira vez.
- Que bom.
- Posso partir para o motivo da sua vinda aqui?
- Pode não, deve.
- Antes de tudo, eu quero que saiba que eu tenho um carinho muito grande por você.
- Ok. Não entendo aonde quer chegar.
- Vou falar logo de uma vez...
- Peraí, antes me explica quem era aquele tal de Micael que comentou sua foto? - gelo
- Não sei Gustavo, nem vi que comentários ele publicou.
- Ah não viu não? Quer ver? - pega o celular.
- GUSTAVO, Para!
-Ué, você acha que essas pessoas podem sair comentando na foto da namorada dos outros?
- A internet é publica, meu perfil é público, qualquer um pode comentar.
- Só que você é MINHA namorada.
- Me deixe .
- Deixe é o caralho! Não quero ver esses rídiculos comentando foto sua. Pode colocando o seu perfil privado. 
- Não vou colocar nada. Você não manda em mim.
- QUAL PARTE DE VOCÊ É MINHA NAMORADA,VOCÊ NÃO ENTENDEU?
- A PARTE DE SER SUA NAMORADA,GUSTAVO. Não dá mais pra gente ficar junto.
- Oi? Por quê?
- Por que eu acho que não dá mais certo. Nós dois.
- Mas estava tudo bem Sophia. Você foi lá pra sua viagem e voltou toda estranha. O que aconteceu lá?
- Não aconteceu nada. Eu fui pra lá sem o nosso relacionamento estar firme.
- Ficou maluca de vez? Se não estava firme, por que aceitou essa droga de pedido de casamento?
- Eu aceitei por que não tinha certeza.
- Nossa que legal. - vira o rosto.
- Gustavo, por favor, facilita o meu lado.
- Facilitar? Acha que é assim? Que eu vou levantar daqui, dar-lhe um abraço e agira como se estivesse tudo bem?
- Eu comecei nosso relacionamento errando, atribui em você um valor irreal.
- Então, a mulher maravilha só me usou?
- Não, Gustavo. Eu não te usei. Os momentos que tivemos foram especiais, mas acontece que eu reencontrei uma pessoa.
- Pronto, está aí à explicação por que quer terminar. Quem é o cara, Sophia?
- Quem ele é não convém agora.
- Ah não? Você me traiu com ele e agora não convém saber quem é?
- Eu não traí ninguém. No meu coração esse relacionamento já tinha acabado há muito tempo.
- TINHA ACABADO MERDA NENHUMA.
- GUSTAVO, ABAIXA O SEU TOM COMIGO. QUERO MANTER UMA CONVERSA SAUDÁVEL E SEM GRITOS. ISSO AQUI NÃO É CASA DE MALUCO, NÃO.
- ESTÁ BEM, SOPHIA.
- Bebe essa água aí.
- Não quero.
- Então faz o que quiser. - Levanto - Eu vim aqui dizer que não posso continuar com esse noivado, nem com relação nenhuma contigo a não ser amizade. - entrego o anel.
- Tão simples, não é?
- Não, não é simples não. Por mais que essa pessoa que eu reencontrei seja importante para mim, você também é.
- Sou tão importante que me enganou e que me traiu.
- Lá vem com a história de traição.
- É a verdade.
- Não foi traição, por que não estávamos juntos.
- Estávamos juntos sim.
- Pra mim não, eu poderia muito bem ter terminado por telefone, por mensagem, pelos os caralho a quatro, mas EU preferi terminar pessoalmente.
- E eu fiquei pagando de trouxa.
- Se acha isso, peço desculpas.
- Desculpas, nossa.
- Chega de ironias, por favor. Eu errei sim em ter começado nosso relacionamento ser te amar profundamente. Eu errei quando aceitei seu pedido, errei ao te fazer pensar que queria realmente uma vida ao seu lado. Eu errei muito, Gustavo, errei e sei admitir isso, mas o amor verdadeiro não pode deixar passar. Você não me amou realmente, não venha com hipocrisia.
- Tem certeza que não te amei?

3 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates