terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 83



- Por nada não.
Laura chega e senta ao lado de Mariana. Peço um dry martini e continuamos a conversar .

[Los Angeles, Califórnia,18 de Abril de 2014, 3:24 PM]

Acabo de sair do táxi, entrego o dinheiro ao motorista e entro no estúdio para fazer um último ensaio antes do meu Primeiro Pocket Show. Sim, amanhã, dia 19 de Abril, vou fazer meu primeiro pocket show em um café bem conhecido aqui de Los Angeles. Nessa semana que lancei meu EP muitas coisas vieram acontecendo, o número de seguidores no Twitter e no Instagram cresceu tremendamente. A maioria são os Brasileiros. Estou cheio de trabalho ainda em Abril e em Maio. Queria muito passar o aniversário da Sophia junto com ela, mas não vai dar. Comprimento os músicos que irão me acompanhar nos Pockets e nas aberturas de Shows. Coloco meu celular no silencioso.

- Lets go?
- Yeah!
- We'll start with ? - Joe espera uma manifestação minha.
- Me diz o que você quer. - Antes que estranhem o fato de músicos americanos estarem comigo nos Pockets sabendo que a maioria das minhas músicas são em Português, eles estão apenas nos instrumentos, dando base para mim.

Me diz o que você quer, música pra minha branquela é óbvio. Escrevi pensando nela, só para ela. Como a compus depois do EP já organizado, ela não entrou. Então, Sophia só vai conhecer a música quando eu cantá-la no Rio de Janeiro. Assim espero.

[Rio de Janeiro, Brasil, 18 de Abril de 2014, 23h09]

Terminamos de pagar a conta e seguimos para o lado de fora do bar. Laura pediu para uma moça que passava na rua, tirar uma foto nossa. Assim que termina, despeço-me de todos os colegas de elenco e vou para o meu carro. Lucas me acompanha.
- Não precisava ter vindo até aqui, não é ,Lucas?
- Vai que aparece um louco aí. - gargalho
- Até parece.
- Vai,fica duvidando mesmo. - Ele tinha um par de olhos verdes que fixavam o olhar.
- Nossa, está desejando que algo de ruim aconteça comigo? - brinco.
- Lógico que não. - Apoia a mão esquerda no carro. - Só estou dizendo que nos dias de hoje tem que tomar muito cuidado, ainda mais sendo você.
- Sendo eu?
- Sim, uma mulher alta, magra, linda, famosa.
- Tá bom, obrigada. Agora eu vou. - Abro a porta do carro.

Ao abaixar para entrar, ele segura meu braço.

Comentem!

2 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates