quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 80



[Rio de Janeiro, Brasil, 14 de Abril de 2014, 07h05]

   Acordo sentindo-me eufórica para o meu primeiro dia de gravação. É uma mistura de ansiedade, de medo, de orgulho, é uma combustão de sentimentos incomensuráveis. Visto uma camisa musseline branca, com a gola e área retangular dos botões preta. Uso também uma saia godê acima do joelho preta de neoprene - sim, sou apaixonada por esse tecido. Ele tem um caimento perfeito no corpo. Nós pés abuso de uma sapatilha nude. Olho no relógio e faltava quase uma hora para entrar no Projac. Daqui da Barra da Tijuca é por volta de 35 minutos.

-Lise amor, estou indo. - beijo o rosto dela.
- Vá com Deus, princesa.
- Amém! - abraço-a
- Comeu alguma coisa?
- Não.
- Então pode tratando de comer antes de ir embora.
- Ah não, lá no Projac eu como.
- Você acha que eu vou deixar a minha menina sair com fome? Toma- entregou uma bolsa.
- Eita que você fez minha comidinha.
- Lógico.
- Eu te amo. - despeço-me dela e vou para a garagem.


[...]


   O que sei do meu personagem é que ela se chama Luísa, vem de uma típica família carioca, mocinha e justiceira. Tem sede de conquistar seus sonhos, não importa o que precisar ser feito e é lógico, Luísa tem uma paixão incontrolada por Victor, mal sabe ela o que ele deseja nessa história.

Passo meu cartão, e vou até a caracterização.

- Sô! - alguém me grita aos fundos.
- Oi? - viro - Duda, quanto tempo! - Rafaela Carvalho. Tínhamos uma forte amizade ainda em São Paulo, ela é apenas dois anos mais velha que eu. Já a tinha visto em outra novela, mas saber que estaria na mesma que eu, dava um pouco mais de confiança.
- Pois é, cara, quando fiquei sabendo que estava escalada pra essa novela, nossa, fiquei muito feliz.
- E eu estou surpresa até agora. - abraço-a - perdemos o contato nesse tempo.
- Outra coisa que me deixou estressada. Queria muito falar contigo esses tempos. E quer dizer que agora está ruiva?
- Sim, Luísa pediu.

Duda gargalha.

- Está lindérrima! - sento na poltrona em frente ao espelho e ela faz o mesmo. Duas mulheres se aproximaram e começaram a escovar nossos cabelos. - E a Tia Branca? E o Tio Renato? Como estão?
- Eles estão bem, meu pai ainda fica naquele consultório direto, minha mãe voltou pra Sampa há pouco tempo.
- Ela estava no Rio?
- Sim, depois ficou mais uns dias comigo quando cheguei de Los Angeles.
- Se eu soubesse, teria dado um jeito de encontra-la.
- Qualquer dia que eu for pra lá eu te chamo.
- Reviver os tempos antigos - ri - das baladas paulistas.
- Nossa, nem me fale.

   Assim que terminamos a caracterização dos nossos personagens, fomos para o local que aconteceria a gravação da cena. Não sei se vou ter muitas cenas com a personagem de Rafaela. Cheguei, cumprimentei algumas pessoas que estavam lá.

- Vamos lá galera, gravando! - O start de Luísa havia sido dado. Nessa cena já mostrava ela discutindo com a avó sobre seus planos. Penso comigo, Só peço que tudo de certo!

Estão curtindo?? Quero comentários

2 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates