sábado, 24 de janeiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 86



- Nem sabe o que eu ia falar e já vem interrompendo.
- Eu já imagino o que diria.
- Depois sou eu quem tenho a mente poluída.
- É você sim. - levanto - Me faz um favorzinho?
- Pra você faço até três.
- Empresta o carregador do teu iPhone? O meu descarregou faz tempo e eu preciso falar com o meu moreno. Já faz dois dias que não conversamos direito.
- Nossa, coitada da ruivinha gente.
- Vai Lua, me empresta isso logo
- Toma . - joga o carregador em minha direção
- E você vai ter que me emprestar alguma roupa.
- Tá tá. Como você mesma diz: É só olhar no armário.


[...]

- Dengo?
- Nossa, até que enfim.
- Vi suas ligações e suas mensagens.
- Porque não atendeu nem respondeu?
- Porque meu celular acabou descarregando e eu fiquei o dia inteiro fora de casa, quer dizer, agora estou na casa da Lua.
- Ela te emprestou o carregador?
- Sim.
- Meu amor, que história é essa de Pocket que me mandou no WhatsApp? Não entendi.
- Ué, eu acabei de chegar à casa do Pocket que fiz mais cedo. Aceita o FaceTime.
-Você fez seu primeiro Pocket hoje? - levo as mãos à boca
- Sim. Fiz. - sorri.
- Meu Deus, Parabéns!
- Obrigado.
- Micael, conta como foi. - aumento a voz, ansiosa. - Conta!
- Foi maravilhoso, bem único sabe. Tinha vários brasileiros lá que cantaram todas minhas músicas.
- Nossa, não está cabendo mais orgulho de você dentro do meu coração.
- Coisa mais linda. - fala entre os dentes.
- Quando que vai voltar?
- Não sei.
- Ainda não?
- Não Sophia, Eu ainda não Sei.
- E a saudade? Eu faço como?
- Ih essa pergunta é meio difícil. - ri
- Eu estou falando sério.
- Eu sei, minha princesa, mas eu não tenho o que te falar.
- Jura?
- Jurar não.
- Porque Não? - arqueio a sobrancelha direita. - Está me escondendo alguma coisa?
- Sophia Sampaio Abrahão, para de ser chata. - cobre o rosto com as mãos.
- AMOR! - suplico - Pode contando.
- Não vou falar nada. - gargalha.
- Para de rir. - um sorriso inoportuno escapa. - Você sabe sim quando vai chegar, mas não quer me dizer.
- Isso aí é a senhorita que está dizendo.
- AAI CHATO! - fecho a cara.
- Você fica lindona brava.
- E Você é um idiota

- Que você ama.

6 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates