terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 85



- Claro que não, Rick!
- Então porque não é pra falar dela?
- Porque estou sem falar com ela direito faz alguns dias. Porque ontem eu liguei, mas ela disse que iria sair e que quando voltasse, me  ligaria.
- Ela não ligou?
- Ligou, mas eu não atendi as chamadas de FaceTime.
- E retornou ?
- Aí, eu tentei falar com ela desde então, já mandei mensagem também e nada.
- Ela deve estar ocupada,cara.
- Eu sei, mas sinto mais seguro se ela estivesse ao menos sabendo do pocket e me dando força.
- Não contou a ela sobre o Pocket?
- Não! Nós nos falamos muito pouco essa semana. Sophia está gravando novela.
- Nossa, essa não tinha me contado. Quer dizer que está namorando uma atriz?
- É cara, Sophia é atriz. - abaixo a cabeça.
- Daqui a pouco você entra no palco, vai relaxando.
- Ok.
Pego meu celular novamente e ligo para a Sophia. E mais uma vez ela não entende.

- Ai Branquela, o que aconteceu com você? - Falo sozinho. Antes de subir, ainda enviei algumas mensagens para ela. Agora era arejar a cabeça e enchê-la de energia positiva.

[Rio de Janeiro, Brasil, 20 de Abril de 2014, 02h35]

- Lua, vou dormir aqui hoje. - Disse sentando em seu sofá.
- Claro Sophia, não deixaria você voltar sozinha para o seu apartamento há essa hora.
- E nem eu aguentaria dirigir. O dia foi muito corrido. Sabia que antes de te encontrar no shopping e de chamarmos o pessoal pra vir pra cá, eu ainda fui correr na Praia e fazer meus exercícios.
- Pra que foi correr? Você já é gostosa mais que o suficiente. - Sentou ao meu lado
- Eu engordei uns quilos lá em Los Angeles.

- Engordou? Jurava que o Micael tinha te ... - interrompo
- Não termine essa frase, eu estou falando sério.


Então meus amores, estou viajando por isso vai ser meio difícil manter um ritmo certo de postagem, mas  sempre que puder estarei presente. Beijos e comentem!!

Um comentário:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates