sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 81



[ Los Angeles, Califórnia, 14 de Abril de 2014, 11: 26 AM]

O lançamento do meu EP tanto físico quanto no iTunes acontecerá hoje. No iTunes é daqui  a alguns minutos, já na Virgin Megastore é  de tarde.  Pelo o que eu sei, nesse momento Sophia já está gravando, parece coincidência o fato de os dois terem acontecimentos extremamente importantes no mesmo dia. Ainda não contei para ela que volto em Junho. Estou arquitetando chegar de surpresa.
Passo o resto da manhã nas redes sociais divulgando meu trabalho e o lançamento. Minha conta no twitter está subindo o numero de seguidores muito rápido. Será que gostaram? Será que odiaram? Quinhentas perguntas rodavam e rodavam em minha mente. Aquela angustia se as pessoas estavam gostando ou não estava a ponto de enlouquecer-me. Queria que Sophia ouvisse logo, que me desse sua opinião. Nossa!
Subo até o meu quarto e entro para tomar meu banho.


[...]


“Amor, seu EP está incrível, Parabéns, viu? Que essa sua nova fase só lhe traga positividade e sucesso. Te Amo”
Finalmente ela tinha visto.
Já estava na Virgin Megastore, o local que acorreria o evento de lançamento já estava organizado, tinha um banner bem grande reproduzindo a capa do EP, já tinha autografado alguns. Respondo a mensagem da Sophia primeiramente agradecendo e também pergunto como tinha sido seu dia lá na gravação da novela.

[Rio de Janeiro,Brasil, 14 de Abril de 2014, 22h20]

Já tinha chegado a casa há praticamente uma hora. Já estava com meu conjunto de short e uma regata que uso como pijama. Hoje o dia foi exaustivo, mas ao mesmo tempo foi único. Estar naquele mundo chamado Projac foi o melhor de todos. Fui super bem acolhida pelos meus colegas de elenco, logo de cara já criei empatia pelo Rafael, o ator que faz meu par romântico e também por Caio, ator que faz meu irmão. Todos até então aparentaraser pessoas legais. Desperto dos meus pensamentos com uma chamada de FaceTime.


- Oi amorzinho. - rio
- Ei minha linda, como você está?
- Ah, eu estou muito bem sabe? Estou pegando um cara aí que canta muito.


Hoje, depois de Alto Astral tem estreia do clipe No Final da Sophia. Vamos bombar muito, amores. Ela merece o mundo!

5 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates