domingo, 11 de janeiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 82




- Aé? Ele canta muito?
- Nossa, canta demais. Lançou seu EP hoje.
- E você gostou?
-Lógico que gostei, na verdade eu Amei.
- Ai ai Obrigada dengo. - gargalho.
- Ih Micael Borges, que disse que é você o cara que eu pego?
- Eu estou dizendo, ué. - ri
- Agora falando um pouquinho mais sério. Seu EP está incrível, não digo isso só porque eu te amo e/ou sou tua namorada.
- Fiquei o dia inteiro querendo te ouvir dizer isso.
- Mas eu mandei mensagem.
- Mensagem é diferente. Eu queria é ouvir sua voz.
- Eu amei tanto que vou até criar um FC no twitter e no Insta.
- Agora sim. - gargalha
- Vou ser a fã com mais privilégios que todas. Assim espero. Com várias fotos exclusivas.
- Ih pronto, acho que esse namoro não vai dar certo.
- Não fale isso nem brincando, Micael.
- Já deu tudo certo. E aí como foi seu primeiro dia de Projac?
- Exaustivo, mas foi bem legal. Encontrei uma amiga antiga e conheci várias pessoas.
- E como é sua personagem?
- Eu já te falei o que sabia sobre ela. Não sei direito a história da Luísa.
- Luísa é um nome bonito. Vou colocar na nossa filha.
- Olha a facilidade que temos para mudar de assunto. Luísa é um nome bonito, mas existem quinhentos nomes que eu também gosto.
- Eu sei que você gosta de Alice.
- Alice eu não gosto, amor.
- Não? - arqueou a sobrancelha esquerda
- Eu não gosto, eu Amo.
- Que susto, pensei que tivesse errado.
- Pois é, vejo que conhece muito bem sua namorada.
- É meu dever.
- Lindo,eu vou dormir, estou morta.
- Nem perguntou sobre como foi o evento lá na Virgin
- Ai, perdão amor. Como foi lá?
- Foi super legal, não esperava o número de pessoas que foram. Tinha até alguns brasileiros que falaram que já conheciam meu trabalho.
- Uau Micael, Parabéns. Fico extremamente feliz só por te ver sorrindo.
- Obrigada minha linda. Obrigada por estar comigo nesse dia tão especial.
- Ainda é só o começo.
- Com certeza.
- Agora eu preciso dormir mesmo. Amanhã pego às 8h.
- Dorme bem, minha menina, estou morrendo de saudades. - Mando um beijo e desligo  a chamada.


[Rio de Janeiro, Brasil, 18 de Abril de 2014,18h52]

- Hey Sô -  Lucas senta do meu lado.
- Oi
- Que tal irmos num barzinho aqui perto?
- Boa idéia, mas eu preciso passar em casa primeiro.
 - Tudo bem. Quer que eu te pegue na sua casa?
- Não precisa, só me passa o endereço direitinho.
- Ok. Até mais tarde, linda. -beija meu rosto.
Hoje já era sexta-feira, a semana tinha passado muito depressa. Gravei todos os dias, de manhã até a noite, creio que as primeiras semanas da novela já estejam garantidas. Pego minha bolsa, saio do Estúdio C, chego à saída, passo meu cartão e entro no carro.
- Oi Mika - retorno a ligação que ele fizera mais cedo - Você me ligou? O que queria?
- Liguei sim, queria falar contigo.
- Liga mais tarde. Estou saindo do Projac agora.
- Quando chegar a casa me manda uma mensagem que eu te ligo.
- Meu príncipe, vou sair com o pessoal do elenco.
- Nossa Sophia, está toda atarefada - brinca
- Estou. Deixa que eu te ligo quando puder.
- Tudo bem.
- Beijo, tchemo.
- Te Amo. - desligo depressa e faço o caminho de volta para meu apartamento.  A sensação térmica do Rio estava chegando a 48°C, subo depressa e me jogo num banho com a água extremamente fria. Já arquiteto o look que usarei. Vai ser um vestido de laise branco, com decote em U que descia as costas na altura da cintura. Deixando-as a mostra. Nós pés, usarei uma sandália plataforma amarela. Saio do banho e me visto como já tinha planejado. Passo uma BB cream da maybelline - ela é ótima para sumir com as olheiras e algumas imperfeições na pele. Depois aplico um lápis e uma máscara de cílios preta, um batom rosa claro.  Mando uma mensagem para o Lucas dizendo que já estava saindo de casa.


[...]


- Oi Oi Oi ,amores - falo com todos.
- Até que enfim. - Rafa ri
- Ai gente eu nem demorei. Nem fui a última chegara.
- Verdade, ainda falta a Laura e o Rodrigo - Lucas fala afastando a cadeira - Senta aqui, sô.
Sento ao seu lado.
- Vocês podiam ir à minha peça de teatro lá no Barra Shopping. - Mari pergunta.
- Quando é?
- Nos finais de semana.
- Sábado e Domingo? - pergunto.
- Lógico, coisa linda - Lucas puxa a cadeira mais próxima a ele
- Sim, Sô - Mari responde - Tem sessão aos sábados de 16h e de 20h e aos Domingos são às 19h.
- Se der eu vou sim.
- Vamos! - Rafa afirma.
- Com certeza. - Lucas focaliza seus olhos nos meus.


- Que foi, Lucas? Porque fica me olhando? Eu hein?



2 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates