sábado, 17 de janeiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 84


- Que foi? - encaro-o
- A mocinha está achando que vai embora sem dar tchau para o companheiro de elenco?
- Desculpa. - deposito um beijo em seu rosto e abraço-o - Agora tchau.
- Tchau.

Fecho a porta do carro, rindo da situação, ligo o ar-condicionado e o som. Hoje foi um dia bem legal, depois de uma semana intensa de gravação, ter esse momento de descanso era a melhor coisa. A partir de amanhã vou voltar com as minhas corridas, meus exercícios e minha dieta. O tempo que fiquei com o Micael lá em Los Angeles me trouxe uns três quilos a mais - confesso que pensei que tivesse engordado mais- o que importa é que preciso manter meu corpo, ainda mais agora gravando novela. A Av. Lúcio Costa estava sem transito nenhum, chego rápido à garagem.


[...]


Estou sozinha dentro desse apartamento. Lise tinha pedido a noite de folga para o aniversário de sua filha mais nova. Vou até o banheiro e tomo um banho para refrescar. Sigo até minha penteadeira, passo um pouco do demaquilante para retirar a maquiagem e um adstringente para uma limpeza mais profunda.   Arrumo minha cama para dormir, deixo apenas um lençol bem fino por conta do calor. Pego meu MacBook em cima da cabeceira e conecto o FaceTime para falar com o Micael.  Tento por alguns minutos iniciar uma chamada.

- Micael, pelo amor de Deus, depois reclama que não falo contigo. - falo.

Desisto, fecho meu computador e coloco-o no lugar em que estava. Desligo a luz do abajur, ajusto o despertador e durmo.

[Los Angeles, Califórnia, 19 de Abril de 2014, 6:46 PM]

Já estava no café, o palco estava montado e os músicos estavam passando o som. Minhas mãos estavam tremendo, era novamente uma mistura de nervosismo com ansiedade. Sento numa poltrona, pego um copo de água e Rick se aproxima.
- Cara, tem muitos brasileiros hoje aqui no café.
- Está falando sério?
- Lógico que estou, e eles vieram te assistir.
- Ué, eles conhecem meu trabalho?
- Mika, se estão aqui é porque conhecem não é? - bate no meu braço.
- Nossa, agora fiquei mais nervoso.
- Calma parça, Está tudo sob o controle.
- Mesmo assim, eu fico nervoso.
- Peraí, cadê o número da sua ruivinha pra ela te acalmar.
- Pô, nem me fale dela.

- Não me vá dizer que brigaram?

5 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates