quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 77


- E aí, Micael? Tudo na paz?
- Na medida do possível.
- O que aconteceu?
- A gravidez da Clara era tudo mentira, sabe?
- Mentira?
- Sim, ela fez isso pra me separar da Sophia.
- Cara, eu não consigo acreditar.
- Nem eu, Rick.
- Se eu soubesse que era tão sério assim nem precisaria ter vindo.
- Lógico que precisaria. Eu pensei mesmo em não vir, mas lembrei da conversa que tive com a Sô ontem.
- Pelo visto essa menina te faz muito bem.
- Ela é meu anjo da guarda, sinceramente.
- Eita que agora ficou apaixonado de uma vez.
- Por Ela? Sempre fui.
- Pronto, agora está perdido nessa vida.
- Está tirando onda? Quero só ver quando sua mulher ouvir essas coisas.
- Não, nem sonha. Vamos falar do EP então?
- Vamos!
Então, agora na segunda o EP já vai estar liberado no iTunes e tem lançamento do EP físico no mesmo dia
- Sério?
- Sim, na segunda tem uma área só para o seu lançamento na Virgin Megastore. Pois é, meu caro. Trabalhos como o seu são extremamente admirados aqui, ainda mais sendo um brasileiro.
- Nossa. - Fico paralisado.
- E temos uma abertura de show agora em Abril e mais duas em maio. Temos também Quatro Pockets marcados.
- Tudo isso, cara?
- Sim, estou trabalhando nisso há muito tempo, Micael. Eu já disse que acredito no seu trabalho e como tenho meus contatos, consegui tudo.
- Sei nem como agradecer.
- Só precisa cumprir direito seu trabalho. E quer uma notícia boa?
- Outra? - gargalho
- Até agora, na segunda semana de Junho já pode voltar para o Brasil. Eu vou voltar junto contigo, porque preciso resolver umas coisas lá e te apresentar uma pessoa.
- Uma pessoa?
- Um Empresário, que é ótimo e vai fazer sua carreira progredir.
- Então está ótimo.
- Depois eu vou te passando as datas certas por mensagem. Beleza?
- Claro, já falei que nem sei como agradecer.
Fico conversando com o Rick sobre os planos que tinha para minha carreira já no Brasil, ele me deu diversas dicas e sou muito grato por isso. Além de estar feliz por um dos meus sonhos estarem se realizando, estou implorando para que Junho chegue logo.

Para começar o ano bem!

3 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates