terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 79

- Tenho. Se você, em algum momento da sua vida teve um amor verdadeiro iria saber que apenas gostava de estar comigo, mas amor não!
 - ...
- Amar verdadeiramente é ver além que os olhos podem ver, é saber que você vive por mais alguém, é ser amigo e companheiro acima de tudo. É ver seu sonho no rosto de outra pessoa e conseguir enxergar sua vida na vida dela. E isso você não me passou e nem eu lhe passei. Não estou dizendo que o que tivemos foi um mero relacionamento e/ou um affair. Nós nos envolvemos nos curtimos e tudo foi especial, porém, Gustavo, quando aquele amor transformador bate em sua porta é sua obrigação deixa-lo entrar. Já disse tudo que poderia dizer, se quiser continuar sendo meu amigo, aceito - lhe de braços aberto, mas se quiser pensar coisas esdrúxulas sobre mim, não poderei mudar seu cérebro, querido.
- Por mais que eu não queria, tenho que concordar que ambas as partes não demostraram o verdadeiro amor.
- Eu espero que você encontre alguém que consiga realmente te fazer feliz. - abro a porta.
- Eu quero ser seu amigo sim, Sô.
- Quer? Pensei que nem iria querer olhar na minha cara.
- Depois das coisas que falou, vejo que isso foi o melhor para nós dois.
- Sério mesmo?
- Sim.
Ele vem até mim e dou-lhe um abraço. Gustavo havia me surpreendido de tal maneira, pensei que seria tudo mais difícil. Desligo as luzes e subo correndo para o meu quarto. Pode não parecer, mas fiquei praticamente uma hora e meia nisso. Respondo algumas mensagens e coloco minha série na Netflix.Estava decidida em virar a noite colocando os capítulos em dia.


(...)


- A não, agora não Micael - reclamo.

Pauso o capítulo e atendo a ligação dele.

- Oi amor.
- Oi Mika
- Como foi com o Gustavo?
- Foi tudo bem. Sabe que horas são aqui?
- Não, esqueci totalmente. Desculpa se te acordei.
- São 2h30 da madrugada. - rio
- Desculpa coisa linda.
- Estou vendo minha série
- Ah então vou desligar, sei que não gosta que ninguém lhe atrapalhe.
- Exatamente!
- Portanto amanhã te ligo.
- Como meu namorado é inteligente, Brasil. - brinco - Tá bom, dorme bem.
- Sonha comigo.
- Sempre, dear. - desligo

4 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates