quinta-feira, 30 de abril de 2015

Without you I don't live - Capítulo 120


- Verdade, eu nem sei como que brigaram da primeira vez. Aí o Mika foi viajar e agora quando voltou disse que estava namorando você, por sinal.

- Sabe tia. - chamo-a como o de costume - eu quase perdi seu filho para sempre, por um medo bobo.
- O motivo foi qual?
- Então, a senhora sabe que nós éramos muito amigos. E foi nascendo um sentimento maior do que pensávamos. E para acabar não magoando ele por talvez não conseguir retribuir o amor que tinha direcionado a mim, eu preferi me afastar. Só que quando passou um tempo foi que percebi a quão burra fui.
- Nossa, meu amor, agora entendi direito. Você sabia que ele estava morando fora do Brasil.
- Lógico - rio - Mas não sabia que estaria morando no mesmo condomínio que ele.
- Sério isso?
- Seríssimo.
- Como se encontraram lá?
- Foi bem simples. Eu desci para falar com o porteiro e ver se tinha mais alguma coisa da mudança e aí ele apareceu.
- Isso parece história de filme.
- Pior que parece mesmo.
- Estou amando te ver na novela.
- Que bom, fico muito agradecida.
Continuamos a conversar até Micael descer.
- Aqui meu amor. - entrega o moletom e me abraça por trás. - Vamos?
- Tá.
- Tchau, minha nora linda, depois vem passar um dia aqui pra gente conversar bastante.
 - Pode deixar, venho sim. - Dou um beijo na bochecha dela.
- Filho, você vai dormir aqui hoje?
- Acho que não.
- Entendi. Juízo.
- Sempre. - Micael a responde, sorrindo
Despedimos dela e entramos no carro.

[...]

- Eu estava com tanta, mais tanta vontade de comer isso. - refiro-me a pizza doce
- Só você mesmo, sinceramente.
- Espero que ela fique no meu estomago.
- Como assim?
- Nada demais.
- Sophia, você está me escondendo algo?
- Claro que não, Micael. Eu só estou tendo alguns probleminhas, nada para se preocupar.
-  Que tipo de problemas?
- Já falei que não é nada demais.
- Ok, já que não quer falar, não vou insistir.
- Isso mesmo. Assim que eu gosto. Voltou na linha.
- Nossa, que engraçada.
- Aqui, você vai dormir lá em casa?
- Bem direta. - gargalha
- Ué ,tem que ser direta mesmo.
- Por isso que eu amo essa mulher, pelo amor de Deus.

Sorrio encantada.


Gente, sei que essa semana fiquei sem  postar por causa das provas, mas  agora acabou! Então vou tentar voltar ao calendário normal. Uma outra leitora pediu pra divulgar o blog aqui, Então olhem lá, por favor: http://somicatedepoisdofim.blogspot.com.br/

Beijos!

4 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates