segunda-feira, 20 de abril de 2015

Without you I don't live - Capítulo 118



- Você trouxe meu moletom?
- Ih - solta minhas mãos.
- Não brinca Micael. Esqueceu?
- Então.
- Fala logo. Vou fazer você ir até Los Angeles a pé.
- Duvido.
- Olha só - dou um tapa em sua costela - Aquele moletom é meu xodó.
- Ai amor, desculpa
- Não acredito - cruzo os braços
- Desfaz o bico
- Não, eu pedi pra você não esquecer. Sacanagem!
- Eu trouxe sim. Está lá na casa da minha mãe.
- AAH sério?  - encho-o de selinhos.
- Agora vem de dengo, não é?
- Lógico. Conta como foi lá.
- O que?
- Os Pockets, os eventos, Tudo.
- Bom, foi como um sonho, Simplesmente Incrível. A emoção é indescritível ao ver o público cantando contigo, curtindo seu som, de ser correspondido.
- Que bom, meu amor. Fico feliz. Quero saber quando é que vou ver algum show seu?
- Eu já tenho alguns shows marcados aqui no Brasil.
- Mesmo?
- Sim. Vou te arrastar em todos.
- Quero ter prioridade no camarim.
Você tem prioridade em tudo.
- Desse jeito eu apaixono.
- Apaixona?  - ele franze o nariz
- Muito. - faço bico e ele rapidamente encosta os lábios no meu.

- E aí, branquela? Podemos sair
- Aonde? Pode ser japonês?
- Não Sophia Abrahão, Algo diferente. Barzinho?
- Melhor não, dei uma parada das bebidas alcoólicas.
- Só não pegar.
-  Ah não quero ir em Bar não.
- Quer ir aonde, então?
- Estou com vontade de comer pizza de morango com chocolate.
- Ah entendi qual é a sua. - faz cócegas. - Quer ir comer pizza, então?
- Pizza doce.
- Eu sei. É isso mesmo?
- Aham. - abro um sorriso largo.

                                                   [...]

3 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates