quarta-feira, 15 de abril de 2015

Notícia!




Ei gente, dei uma passadinha rápida para avisar vocês de algumas coisas:
 Essa semana já estou com alguns testes finais do bimestre e a partir do dia 20 começa a semana de prova que se estende até praticamente 2 semanas. Vou postar quando conseguir uma folguinha, vocês podem achar que para postar não demora tanto pra eu fazer esse "show" mas tudo exige paciência, quem escreve sabe que um capítulo tem que ser lido e relido quantas vezes forem necessárias. Espero que entendam essa situação. Colégio novo, bem mais puxado que o outro, Ensino Médio agora.  ;)  Conto com a compreensão de vocês para com a web e comigo. Obrigada. Milhares de Beijos. Qualquer coisa deixem um comentário aqui embaixo com críticas construtivas - sempre digo isso- ou alguma coisa que queira dizer. 

3 comentários:

  1. Eu sei como é tbm estou em semana de prova

    ResponderExcluir
  2. Te entendo perfeitamente!! Também escrevo, e sei como é difícil... Esta dificil, para eu postar também... Entrei no ensino médio, e bem mais puxado...
    te entendo!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates